Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

5264

9 de junho de 2015 21:00

Bateria Ultrabook Dell Inspiron 14z 5423

Olá! Adquiri um Ultrabook Inspiron 14z 5423 no dia 10/04/2013 e após 1 ano e 3 meses de uso o equipamento começou a apresentar problemas. Levei-o à uma assistência e fui informada, para meu descontentamento, de que o problema era a bateria. Ela necessitava, portanto, ser trocada. A questão de destaque é que o computador começou a desligar sozinho subitamente mesmo quando conectado à fonte e fui alertada de que isso poderia trazer prejuízos a outras peças do ultrabook, como a placa mãe, por exemplo. . Desde quando o problema apareceu e foi diagnosticado eu procuro o site da Dell e ligo no 0800 com o objetivo de adquirir essa bateria para poder usar meu note normalmente, mas essa peça nunca chega e os atendentes também não sabem informar quando ela chegará. Como isso é possível? Que tipo de atendimento negligente é esse? Estou em busca dessa bateria desde setembro/2014 e ela nunca chega e ninguém tem notícias. Fico muito irritada e incomodada com isso, pois me surpreendi negativamente com um produto que supus ser de altíssima qualidade, mas que com apenas 1 ano e 3 meses de uso começou a apresentar esse tipo de problema (desligar sozinho subitamente e precisar ter sua bateria trocada tão precocemente). Aguardo ansiosamente por uma resposta. Grata!   

5 Practitioner

 • 

366 Mensagens

11 de junho de 2015 12:00

Olá, Roberta.

Pedimos desculpas referente ao ocorrido! Realmente neste momento não temos a bateria compatível com o seu equipamento disponível para venda.

1 Mensagem

30 de abril de 2016 19:00

Infelizmente também estou com problemas na bateria do meu ultrabook inspiron 14z 5423, onde só funciona ligado na fonte. Tentei ver no site da Dell e não está disponível para venda. É um absurdo um produto tão recente sem bateria a venda no site da fabricante. Decepcionado!! Vou trocar de marca!

152 Mensagens

4 de maio de 2016 06:00

Oi André, bom dia!

Pedimos desculpas pelos transtornos, mas não estamos comercializando esta bateria.

Att.

1 Mensagem

21 de novembro de 2016 12:00

Boa tarde,


Decepcionante a DELL não comercializar a bateria do DELL INSPIRON 14Z 5423.

Pelo menos existe alguma posibilidade de "burlar" ou destravar o bloqueio do processador?!

Quando o computador verificar que a bateria não esta funcionando corretamente ele baixa em 40% a potencia maxima do computador fazendo um I5, ser um "bicho preguiçã" na hora de executar alguma tarefa.

Grato.
Att.

Marcelo Fausto

1 Mensagem

11 de janeiro de 2017 20:00

Como assim? Absurdo, como vocês fabricam o produto, vendem no mercado e depois vocês não tem o compromisso de fabricar as peças de reparo.

Porque se a Dell que é fabricante do Inspiron 14z 5423  não tem a bateria, quem vai ter? a Sony, a Samsung ou a Apple.

Então tem que fabricar os produtos e fabricar as peças de reparo, para dar suporte aos clientes, porque ninguém vive de ilusão e promessas.

Eu tenho um modelo deste e estou precisando da bateria, solicito responsabilidade da Dell para resolver esta questão.

Att.

1 Mensagem

2 de agosto de 2018 05:00

é possível informar o modelo/especificações da bateria para tentarmos comprar uma compatível?

Nenhum evento encontrado!

Top