Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

177

22 de março de 2017 09:00

Descaso, falta de valores fundamentais no tratamento com clientes.

Dialogo através do Messenger do Facebook:

Boa noite. Tenho um notebook Dell que necessito de um teclado e uma bateria novas. Como devo proceder para trocar por componentes originais?

TER 08:50

Dell

Olá Marco, poderia me informar a etiqueta de serviço do teu aparelho (saiba como localizar através deste vídeo: http://dell.to/2nhWV1u), teu email de contato e em nome de quem o aparelho foi adquirido? ^Diego A

Marco

Ok, G9MFSR1 mruschel@uol.com.br Marco Antonio Ruschel Nunes

TER 11:54

Dell

Obrigado Marco, poderia me dar mais detalhes do que esta ocorrendo com o teu teclado e bateria? ^Diego A

TER 18:02

Marco

Bateria nao carrega mais.. so funciona ligado na tomada... teclado com diversas teclas sem funcionar, ou funcionando demais)trancam)

Cotei no mercado paralelo, achei caro. Gostaria de orcamento da Dell

08:06

Dell

Bom dia Marco, seu equipamento por ter mais de 5 anos a Dell não disponibiliza mais de peças no para um serviço de reparo, neste caso não teremos como orçar um serviço de reparo para seu Dell. ^Leandro

Marco

Maravilha... vou lembrar disso quando comprar outro!!!

11:26

Dell

Certo Marco, se for essa a questão, irei arquivar nossa conversa ok? ^Leandro

Marco

Caro, a questão é que gostaria de consertar com a Dell, pois fui muito bem atendido no passado. Agora não estou sendo, já que não consegui uma resposta satisfatória. Voces pelo menos indicam fornecedores para eu buscar conserto, ou vão se eximir disso tambem?

Outra questao, Leandro: se eu fizesse esta mesma pergunta na matriz nos EUA, eu teria resposta igual?

Marco

Caro Leandro, faz um tempo que venho buscando um estilo de vida mais sustentável, buscando reaproveitar o máximo os bens e produtos, pois acredito que com isso estarei minimizando os danos a natureza. Tenho buscado adquirir produtos de empresas ecologicamente corretas. Minha busca pela bateria e teclado foi em função que o notebook ainda está em boas condições de uso. E aí vale um elogio a qualidade da marca. Mas no momento em que a empresa deixa de dar assistência a seus consumidores, no intuito claro de vender um produto mais moderno, mais caro, mais potente, que no final vai fazer a mesma coisa. Fico pensando se a Dell possui em seus valores a sustentabilidade dos negócios, dos recursos naturais, da fidelização de seus clientes.

 

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top