Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1095

10 de fevereiro de 2017 11:00

Problemas com o Suporte - Carcaça Quebrada - Problema Crônico Inspiron 5547

Estou com sérios problemas de atendimento por parte do suporte.

Será que terei que recorrer a outros meios.?
Trata-se de um problema crítico da Dell com relação ao equipamento.

Meus problemas continuam.....Suporte por telefone péssimo, por email um lixo.....e hj chego na assistência técnica que mandaram eu levar o note eeee..... Eles não tem telefone para passar, não tem email, enfim.....NADA para passar ao cliente...ou seja, tenho que aguardar um contato deles.....sabe Deus quando...
Sem contar que a previsão da chegada a carcaça era para hoje e segundo o suporte já havia sido feito o pedido e para minha surpresa chegando no suporte PRAXXI SP a pessoa que me atendeu falou que o suporte errou/mentiu pq só tem como pedir a peça à partir do momento que deixo meu equipamento lá....e ainda me pedem 10....isso mesmo 10 dias ÚTEIS pra a simples troca de uma carcaça (que exagerando pode ser feita em um dia)...!! Estou indo fazer reclamações nos órgãos competentes e com certeza não comprarei mais nenhum Notebook Dell (esse é meu quarto equipamento) e nem indicarei / comprarei mais produtos Dell nas empresas que trabalho e presto serviço (tenho empresa de TI).

Sem mais.!!!


Obs: Essa é a publicação que fiz na página da Dell no Facebook.! Também posso postar aqui se desejarem as trocas de emails com o suporte para que vejam o nível do atendimento e a falta de comprometimento.!

Alguém tem algum contato da Ouvidoria ou de alguém que resolva.???


4 Mensagens

10 de fevereiro de 2017 11:00

Esta é a resposta recebida agora na página da Dell no Facebook:

Boa tarde, Binho. Peço desculpas por quaisquer transtornos, mas lhe pedimos um pouco de compreensão, visto que a prestadora precisa aguardar chegada da peça para efetuar o reparo do seu equipamento. ^Diego


E abaixo a minha resposta enviada agora mesmo:

Diego. Já falei que pedido de desculpas não vai resolver o meu problema.!!! Estou sem trabalhar por problemas causados pelo suporte de vocês, me prometeram um contato a 2 dias e ainda terei que aguardar 10 dias úteis sem equipamento para poder trabalhar por erro de vocês e vc pede compreensão.?????
To reforçando as reclamações em todos os canais e agora estou na página da comunidade Dell reclamando tb.!!
Tem alguma ouvidoria ou alguém que tenha autonomia para resolver o meu problema.? A previsão de chegada da peça era dia 08/02/2017 para um serviço que dura chutando muito alto 1 dia.!!!!!! Acontece que hoje é dia 10, estou sem notebook, a peça não tinha chegado, ainda seria solicitada e não tem uma pessoa para entrar em contato ou agilizar o meu caso.??????
Se eu não tiver um retorno até segunda feira eu vou abrir um processo contra a Dell e vou anexar todas as trocas de emails e conversas feitas por aqui, por inbox.!!!!!
Aguardo um retorno mas de alguém que não seja primeiro nível e que seja capacitado e com autonomia para resolver o meu problema.!!!!!!


Entrei em contato dia 23/01/2017 e até agora não tive meu problema resolvido.!!!!

Péssimo suporte e atendimento.!!! Qualidade no atendimento é ZERO..!!!

4 Mensagens

10 de fevereiro de 2017 11:00

Abaixo a reclamação feita no reclame aqui......

www.reclameaqui.com.br/.../

4 Mensagens

13 de fevereiro de 2017 08:00

Continuo aguardando um contato de alguém da Dell.!!!!!

Nenhum evento encontrado!

Top