Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

513

3 de maio de 2017 10:00

Suporte para notebook sem garantia

Dell,

Estou muito insatisfeita com a Dell.

Comprei um notebook da Dell na loja iByte em 28/01/2016, a garantia da Dell já acabou, na época fiz a tal da garantia estendida de mais 1 ano com a seguradora Assurant. Alguns meses atrás, em janeiro/17, o notebook deu problema no Windows, fui a ibyte e lá instalaram novamente o programa. Desde então, venho tendo problema no windows explorer, toda vez que abro fica atualizando e não aparece os ícones dos arquivos. Demora um tempão pra conseguir visualizar os arquivos, pra então poder abri-los. Pior ainda são as fotos, não aparecem a exibição delas na pasta, para visualizar a foto tenho que clicar nela.

Um notebook caro, processador core i3, não era pra tá assim. antes não era assim. Foi depois da atualização do windows que ele ficou assim. Fora isso, consigo trabalhar normal com ele, acessar internet, depois de visualizar os arquivos e abrir o que eu quero, dá pra trabalhar normal.  

Na loja disseram que podia ser problema no HD, não podiam abrir devido a garantia. Fui na garantia estendida, por telefone, achei um absurdo, tenho que enviar o computador para São Paulo, pelos correios, vai demorar mais de um mês só pra chegar lá, pois, moro em Fortaleza, e os correios não tem mais seriedade no seu trabalho, não compensa fazer tal coisa. Pra eles dizerem que não tem problema e mandarem de volta do jeito que foi ou pior.

Gostaria de saber se não tem como a dell olhar o meu notebook pra ver o que realmente está errado, pois, não quero mais ir na ibyte, pois, me engaram com essa garantia estendida. Gostaria muito de arrumar o problema do meu notebook.  Comprei porque todos falavam que era um marca boa, e menos de 2 anos já tá dando problema.

Desse jeito, vou ter que jogar esse fora e comprar outro. Se tiver de comprar outro  sem a dell não resolver o problema garanto que dell nunca mais na minha casa. Nada de dell, nem ibyte e muito menos garantia estendida.

Agradeço se puderem me da atenção.

 

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top