Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

5350

5 de abril de 2010 18:00

É Procon e Juizado de Pequenas causas na cabeça Dell-es!

Amigos, quero aqui fazer um pedido para todos que foram prejudicados pela "Dell" que entrem em contato com Procon e Juizado de Pequenas Causas. Esta atitude pode fazer com  que a "Dell" fique marcada por reclamações e só então se sentirá pressionada a fazer algo. Vou entrar em contato com deus e o diabo até Ministério público vai ouvir falar de mim! Antes de efetuar minha compra, fiz pesquisas na internet, e em vários fórums todos falavam maravilhas dessa "empresa". Assistência técnica: o equipamento é tão bom que nem vai precisar, e caso ocorra, o atendimento é impecável. Hoje me arrependo de não ter visto nada de podre sobre essa "empresa" durante minha pesquisa, fato que me faria comprar um HP ou Vaio...Ah se arrependimento matasse...Quase tive um HP em minhas mãos...

É muito estranho que nem no procon tenha muitas reclamações sobre eles, creio eu que seja fruto do nosso costume de não reclamar de nada. Se tivesse visto reclamações quando consultei o site do procon, desistiria da compra.

1 Mensagem

10 de maio de 2010 11:00

Boa Tarde!

Eu também estou muito decepcionada com a Dell, pois antes de adquirir meu notebook tão sonhado, pesquisei em vários sites, outras marcas, mas tive a recomendação de pessoas muito bem informadas a respeito e de confiança, então não tive dúvidas em fazer a compra, apesar do preço. Primeiro que a entrega é bem demorada, principalmente prá mim que agora estou morando em Salvador, e com apenas 6 meses de uso, deu problema na bateria e o suporte técnico da Dell me orientou a ir até a assistência técnica deles. Uma simples bateria teve que ser encomendada de SP e iria levar 15 dias utéis. Passaram-se 1 mês e ninguém da assistência me deu um retorno das 2 vezes que liguei para saber a respeito. Ela só me ligou 2 meses depois para informar que a bateria tinha chegado e que eu poderia ir retirar o notebook. Fui ao Procon e abri um processo dia 9/02/10. A notificação da audiência de reconciliação foi marcada para o dia 12/04/10, onde assinamos um termo de acordo e foi acordado que eu retiraria o notebook da assistência e dentro de 15 dias úteis a Dell me devolveria o valor total pago (2.692,95) através do cartão de crédito utilizado na compra. E em 30 dias úteis um técnico da Dell retiraria o notebook no meu endereço. Passaram-se os 15 dias úteis, a fatura do cartão chegou e não houve o crédito. Voltei ao Procon e informei o ocorrido. Fui orientada a procurar o Juizado de Pequenas Causas, que encontra-se em greve. Tudo isso é muito cansativo e bastante humilhante. Temos que perder dia de trabalho para conseguirmos que empresas como a Dell cumpram com seus deveres e respeitem nossos direitos. Deixo aqui essa minha indignação para que outras pessoas interessadas em adquirir um produto Dell não o façam.

5 Mensagens

8 de junho de 2010 11:00

Boa tarde!!!

Eu sinceramente estou começando a ficar com medo,  pois meu pedido é de 18/05/10, foi produzido e enviado no dia 31/05/10 e hje é 08/06/10 e ainda está com a Transportadora.

Uma tal de Rapidão Cometa, acho k o mais certo seria LERDÃO COMETA!!!!

Já tive um imprevisto no começo, espero ñ ter + um em relação a prazo de entrega.

Qto a comprar novamente, tenho minhas dúvidas....o atendimento PRÉ-VENDA é ótimo, já o PÓS-VENDA começa a mudar a conversa!!!!

5 Mensagens

15 de junho de 2013 09:00

Estou muito decepnionado com Dell. http://www.reclameaqui.com.br/5491523/dell-computadores-do-brasil/dell-nunca-mais-nao-tem-garantia/

1 Mensagem

6 de março de 2016 18:00

Eu estou muito decepcionada com o pós venda da Dell. Desde 08/12/2015 solicitei suporte> Meus problemas de hardware ainda não foram solucionados; aliás..... silêncio... não recebo nem precisão de quando serei contemplada....tenho dificuldades para usar minha máquina, já fiz vários testes, enviei fotos e vídeos comprovando meu problema e estamos no mês de março de 2016 e NADA foi feito. É um absurdo tudo isso, estou muito nervosa, aguardando há 03 MESES e nada. NAO COMPRO MAIS NA DELL. Simplesmente uma falta de respeito o que fazem conosco. Não respondem a e-mails, sem palavras.  O jeito será mesmo abrir um processo em pequenas causas pois estão me fazendo de idiota... isto é um desacato!! Paguei e bem pago pela garantia estendida... sem sucesso....

152 Mensagens

10 de março de 2016 03:00

Oii MusicBell,

Me chama por mensagem partcular e me informa o que está acontecendo para te auxiliarmos

Att

Nenhum evento encontrado!

Top