Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

7297

11 de junho de 2010 04:00

A DELL NÃO ENTREGA OS PRODUTOS COMPRADOS´.

REALIZEI UMA INFELIZ COMPRA NA DELL PELA INTERNET NO DIA 31/03/2010 Nº PEDIDO [Removido pelo moderador]E ATE HOJE NÃO RECEBI OS PRODUTOS.

SEMPRE QDO LIGO PRA DELL DIZEM QUE TENHO QUE ESPERAR, QUE O CASO FOI DIRECIONADO PARA O GERENCIAMENTO DE PEDIDOS, ISSO É UMA PIADA; POIS JA SE PASSARAM MUITO MAIS QUE DEZ DIAS UTEIS E NUNCA ME RETORNAM NENHUM EMAIL OU LIGAÇÃO.

INDICO AS MEUS COLEGAS QUE NUNCA COMPREM DA DELL, POIS ELA NÃO RESPEITA OS DIREITOS DO CONSUMIDOR.

TEREI QUE ENTRAR COM UM PROCESSO CONTRA A DELL PARA PODER RECEBER MEUS PRODUTOS.

NÃO COMPREM DA DELL PREFIRAM A HP QUE O ATENDIMENTO E MELHOR.

5 Mensagens

14 de junho de 2010 12:00

Fiz a compra do meu dell em 24/05, e segundo a dell o produto iria ser mandado até dia 09/06

Prezado Sr. [Removido Pelo Moderador],

O pedido  encontra-se em produção, tem previsão de embarque da fábrica até o dia 09/06/2010, somando 07 dias úteis para entrega, em horário comercial.

Oque até hoje está em status de "Em produção", já estou com um mal pressentimento sobre isso.

Me deram o prazo de até dia 28/06 para chegar, se não chegar terei que perturbar a dell todos os dias ou para que mandem meu produto ou para que me devolvam o dinheiro, que não foi muito agradável o preço gastado. 3,800 e esse dinheiro faz falta sem estar com o produto em mãos, comprei para poder trabalhar, mais pelo que estou vendo, vou ficar levando preju enquanto não chega.

5 Mensagens

17 de junho de 2010 13:00

Me ligaram uns dias para trás ai, dizendo que meu notebook está com falta de peça, que é muito chato isso, por a Dell ser uma muito grande.

Não deu para mim gravar a ligação no celular, porque nem lembrei na hora, além de que a ligação não estava lá essas coisas, mais pelo que cara falou, a peça iria chegar dia 21, ou o produto iria ser mandado dia 21~25, não deu pra entender direito por eu estar meio ocupado nahora, mais é meio frustrante, por, o período dizido antes ser bem inferior ao que está sendo agora, que diziam até dia 28 estar entregue, e já estamos ai quase dia 28, e o note ainda em produção.

E infelizmente não posso fazer nada, além de esperar mais, sei lá quantos dias. 

Qualquer novidade falo aqui, de quando esse produto irá chegar, ou se chegará.. [mistério]

5 Mensagens

18 de junho de 2010 11:00

Salve.

Hoje fui verificar o status do meu pedido, e tive uma surpresa.

Número do Cliente: xxxx
Número do Pedido: xxxx
Data do Pedido: 20/5/2010
Status do Pedido: Remetido


Método de Remessa: Entrega Normal
Data de Remessa: 18/6/2010
Data Estimada de Entrega: Pedido enviado
Transportadora: TRANSPORTADORA AMERICANA
Número de Controle: xxxxxxxx

Enfim remetido, acredito que a Dell cumprirá o prazo estimado. Vamos ver.

1 Mensagem

21 de junho de 2010 07:00

Concordo plenamente. Tenho um pedido ainda não finalizado e infleizmente não tenho idéia quando vou receber. Me sinto bem enganado (trouxa seria a palavra mais adequada) pois paguei o preço de PC novo mas quando receber poderá estar até dois meses ultrapassado.

As datas de entrega ficam mudando e atrasando cada vez mais. Não há notificação, nem serviço. Tenho sido cliente da Dell desde de 2000 (nos EUA) mas está é a última compra. isso se eu não devolver a mercadoria.

 

1 Mensagem

21 de junho de 2010 14:00

Guilherme, queria ter visto o seu depoimento antes. Se soubesse de todos esses problemas com a entrega, não teria comprado um notebook novo, cuja entrega está atrasada já faz 7 dias. Não imaginava que a Dell estivesse nesse nível. Já tive dois micros Dell e não tive problemas, mas quanto ao atendimento, só há do que reclamar. Lamentável.

Se eles não me derem uma resposta razoável até o fim desta semana, entrarei com uma ação no Procon também. Se alguém quiser fazer uma ação conjunta, estou dentro.

 

1 Mensagem

21 de junho de 2010 21:00

Estou vendo que não estou sozinho. Imaginem quantos outros consumidores estão sendo lesados pela Dell. Meu problema é o mesmo: comprei, a Dell faturou, já paguei a primeira parcela do cartão de crédito, mas a Dell não entrega. Quando ligo a resposta é a mesma: "seu caso foi direcionado para para o gerenciamento de pedidos e farão contato". Não ligam, não mandam email, total falta de respeito com o cliente. Queria ver se fosse nos USA! Tenho certeza que lá a Dell não faz isso! Com certeza, foi a última compra que fiz na Dell.

5 Mensagens

23 de junho de 2010 13:00

Bom, o meu produto foi enviado, e creio que já esteja aqui na minha cidade, mais houve um problema quando fui acompanhar o status do pedido pela transportadora:

  • Ocorrencia em 21/06/10 as 08:00 hrs - FALTA DE TELEFONE PARA AGENDAMENTO
  • Mercadoria sendo transferida para destino em 20/06/10 as 18:00 hrs.
  • Mercadoria coletada na DELL COMPUTADORES DO BRASIL LTDA em 18/06/10 as 16:00 hrs.
  • Conhecimento de Coleta xxxxxx emitido em 18/06/10 as 14:52 hrs.
  • Coleta solicitada por DELL COMPUTADORES DO BRASIL LTDA em 18/06/10 as 12:30 hrs.
  • Uma surpresa para mim, já que a transportadora só entrega a máquina quando agendada a entrega. Tive que contatar o suporte de status de envio, para ver o porque não foi enviado.

    Falei ainda ontem de manhã aprox. 11h da manhã com uma atendente [Removido pelo Moderador] pelo chat online, que para mim, fui atendido até bem, e dizendo ela que foram enviados os dados para a transportadora dps de ela ter confirmado comigo pelo chat. Agora parece que tenho que aguardar 24h, ainda não deu as 24h (oujá), mais fico no aguardo hoje, se por acaso essa encomenda chegar até no máximo dia 28, felizmente a dell vai estar comprindo com o prazo máximo descrito no primeiro email que eu recebi. Mais creio que se eu não tivesse ficado olhando todos os dias o status para reparar nisso, talvez poderia demorar mais para que chegasse.

    Creio que agora só resta a boa vontade da transportadora. E ansiedade para ver a máquina, e se não apresenta algum problema.

2 Mensagens

2 de julho de 2010 13:00

Também cai neste golpe. Comprei o notbook com direito a multifuncional da Epson em janeiro e até hoje não recebi a impressora e nem sequer uma justificativa. Já estou verificando com o Procon e outras pessoas que estão na mesma situação. Aqui em Bento Gonçalves descobri um pessoa que desde julho do ano passado aguarda a entrega..... e até agora nada.

Quem sabe uma ação conjunta contra a Dell, ajude a quem já pagou e não recebeu o que foi prometido.

2 Mensagens

7 de julho de 2010 09:00

FOI ENTREGUE HOJE MEU PEDIDO, ESTOU LIVRE DISTO;

BOA SORTE A TODOS.

2 Mensagens

13 de julho de 2010 13:00

Infelizmente estou na lista dos "lesados" pela Dell...

Meu pedido foi feito em 26/05/2010. Comprei um Notebook Inspirion 1564 e como "acessórios" paguei por conversor de TV, mouse e, de brinde, ganhei um adesivo.

O Notebook chegou na data prevista, porém o conversor de TV digital e o mouse até agora não vieram. Meus e-mails  foram encaminhados para o setor de Gerenciamento, e eu aguardo o "breve" contato da Dell - que até hoje não ocorreu!!!!!

Não sei porque isso acontece, é uma tremenda falta de respeito, isso sem considerar o transtorno que é entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente...

ô lástima!!!!

 

4 Mensagens

15 de julho de 2010 09:00

eu tbm me sinto lesado.

desde o dia 22/05 estou esperando o meu monitor.

Não adianta entrar em contato pelo chat ou telefone, muito menos no site reclame aqui, porque a dell nem responde.

Hoje fui no procon, vou ver o que eles podem fazer. 

dell nunca mais

1 Mensagem

19 de novembro de 2010 11:00

Adquiri um mouse e teclado ambos sem fio atraves da internet no dia 18/10/10 com pagto atraves de cartão de credito. Ocorre que ja se passaram 30 dias e ate hoje não recebi o produto e tambem nenhuma satisfação dessa empresa. No dia 12/11/10 falei com a atendente Simone que informou que os produtos estavam em produção desde o dia 21/10/10. Aquela atendente informou que iria verificar o status atual e nova previsão de entrega e depois me informaria. Entretanto, ate hoje (19/11) não recebi nenhuma informação. Saliento que o valor cobrado já foi faturado pela operadora de meu cartão de credito que deverei pagar no dia 25/11.

Acho que essa empresa deveria respeitar os consumidores não os tratando desta forma.

Mais uma vez, aguardo retorno imediato.

Wanderley

Obs.: Esta mensagem já foi enviada a Dell no dia 18/11/10.

 

 

2 Mensagens

28 de janeiro de 2011 07:00

NAO COMPRE DA DELL ELA RECEBE DO CLIENTE O DINHEIRO Q NAO ENTREGA MERCADORIA.

EFETUEI A COMPRA DE 01 NOTEBOOK EM 26/11/2010 HOJE E DIA 28/01/2011 E AINDA NAO RECEBI A MERCADORIA SENDO QUE JA FOI PAGO DUAS PARCELAS ATE MOMENTO, DEPOIS DE DIVERSOS CONTATOS PARA RESOLVER A SITUAÇÃO DA PARA SE ENTENDER Q A EMPRESA NAO TEM CAPACIDADE DE TER UMA PESSOA COMPETENTE  OU RESPONSAVEL PARA RESOLVER UM PROBLEMA DE ENTREGA DE UM NOTEBOOK , UM UNICO APARELHO. ESTOU VERIIFICANDO TODOS OS CONTATOS EQ EFETUEI COM A EMPRESA PARA PROCURAR AJUDA DE OUTROS ORGÃO RESOLVER O PROBLEMA. 

2 Mensagens

28 de janeiro de 2011 07:00

EFETUEI A COMPRA DE 01 NOTEBOOK EM 26/11/2010 E HOJE 28/01/2011 AINDA NAO RECEBI A MERCADORIA. A DELL NAO TEM UMA PESSOA COMPETENTE O SUFICIENTE PARA RESOLVER UM PROBLEMA DE ENTREGA ? SENDO O MESMO ESTA SENDO PAGO COMO JA FOI EFETUADO O PAGAMENTO DE 02 PARCELAS.  EMPRESA DESSE PORTE PRECISA RECEBER DE UM CLIENTE E NAO ENTREGAR A MERCADORIA?

bOM ESTOU ENTRANDO EM CONTATO COM OUTROS ORGÃOS PARA VER O QUE PODE SER FEITO .  

Nenhum evento encontrado!

Top