Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

174

5 de junho de 2017 11:00

Compra não entregue

Boa tarde. Eu efetuei a compra de um Inspiron 14 7000 no dia 23/05/2017 através do canal via telefone, sendo que o vendedor informou que a data prevista para entrega seria 29 ou 30/05/2017. No dia 29 o status do pedido não havia sequer entrado em produção. Em contato com o vendedor o mesmo me informou que iria verificar o que estava ocorrendo e me retornaria. Após o retorno do vendedor o mesmo me disse que o produto iria ser entregue até o o dia 02/06/2017, o que não ocorreu. Em novo contato com Dell, tiveram a cara de pau de me informar que a nova data seria após 14/06 pois estão com falta de componente para montar meu produto e após o recebimento do componente ainda teria que ser acrescentado o tempo para burocracia.

Eu comprei este notebook para substituir outro Dell (Vostro), o qual paguei garantia por 03 anos,  abri um pedido de manutenção no dia 09/05/2017 e fui informado que a Dell não dispõe da peça para substituição e que seria feito o reembolso do valor por mim investido na compra. 

Eu tento obter alguma informação mas a Dell parece não estar muito preocupada em atender, minhas solicitações, pois as respostas são sempre vagas sem nenhuma definição para minhas solicitações. 

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top