Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

V

1312

6 de agosto de 2013 16:00

DELL MONTA O PROCESSO ERRADO E ME PREJUDICA

comprei dois produtos no site da DELL, confirmaram que estava tudo ok, mandaram o boleto paguei. 
Fui verificar o status e eles alteraram, o endereço de entrega sem me comunicar.
 Para acertar o endereço passaram a compra para Pessoa física e o produto que ia receber dia 08, dizem que vão entregar somente dia 29!  
Eles fazem o processo errado e o cliente , que já pagou, fica no prejuízo?

peço resposta:
1) Qual a legislação que obriga a entrega no mesmo endereço do CNPJ?
2) Porque esta informação não esta do site da DELL - que para compra PJ o produto SOMENTE poderá ser entregue no endereço do CNPJ?
3) Porque o site da DELL aceita que se cadastre endereço de entrega diferente do CNPJ?
4) Por a DELL emitiu os boletos mesmo com o cadastro do endereço de entrega diferente do CNPJ?
5) Porque a DELL aceitou o pagamento a vista dos produtos, se o endereçoe de entrega esta diferente do CNPJ?
6) Porque a DELL email informando que estava tudo certo, inclusive o endereço de entrega conforme eu havia cadastrado,diferente do endereço do CNPJ?
7) Porque a DELL alterou o endereço de entrega para endereço diferente do solicitado pelo cliente, sem qualquer tipo de consulta?
8) SE eu não tivesse observado esta alteração arbitrária da DELL, a DEll teriam enviado o produto para o endereço errado?
9) Alem de tudo, a DELL me obrigou a transferir para o CPF e não esta cumprindo com o prazo de entrega a contar de meu pagamento. Porque a DELL quer prejudicar o Cliente sem entrega-lo conforme o pagamento já efetuado.

1 Mensagem

10 de fevereiro de 2014 04:00

Protocolo nº 887921965 - GXD97w1. É um absurdo o péssimo atendimento da Dell, entrei em contato no dia 13/12/2013 e através dos testes verificaram que meu HD estava defeituoso e que eu deveria efetuar a troca de endereço do exterior para o Brasil, fiz isso no dia 13/12 e nada, no dia 08/01/2014 entrei em contato e me mediram que refizesse o mesmo procedimento. Entrei em contato no dia 20/01, 26/01, 27/01 e nada. No dia 03/02/14 me informaram que o problema estava solucionado e que entrariam em contato comigo até o dia 07/02 o que para variar não ocorreu. Liguei hoje dia 10/02 e para minha surpresas, apos aguardar 22 minutos e ser transferido para 03 atendentes diferentes, fui informado que deveria ficar aguardando e que nada poderiam fazer e que não tinham previsão nenhum,a, 60 DIAS????? Isso é uma total falta de respeito com o consumidor, tentei não ingressar judicialmente contra a Dell mais ela não quer isso, a Dell nquer que entremos judicialmente ja que não possui respeito nenhum e mostra o total despreparo de seus atendentes pois a cada ligação uma informação diferente é passada. Ingressarei judicialmente ainda hoje pois paciência tem limite e a minha acabou. 

Nenhum evento encontrado!

Top