Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

A

2 Mensagens

499

31 de janeiro de 2019 03:00

DEMORA - SUPORTE TÉCNICO RESIDÊNCIAL

Estou entrando em contato novamente, porque, eu recebi o notebook no dia 24/01/19 e vi que a tela dele estava torta entrei em contato no mesmo dia para realizar a troca do equipamento e me orientaram a fazer a manutenção, porém, vi alguns outros problemas e pedi que cancelassem a visita do técnico e na segunda (28/01/19) abri um chamado para fazer a troca do equipamento, ontem (31/01/19), o responsável pelo setor de troca entrou em contato comigo para falar que seria mais rápido a manutenção e a verificação geral do equipamento, e eu concordei com ele apenas com a condição da visita técnica ser agendada para hoje (31/01/19), e ele me garantiu que o técnico iria entrar em contato comigo ontem (30/01/19) antes das 18h para agendar a visita hoje. E o técnico não me ligou, eu entrei em contato com vocês e o cara que me atendeu me informou que eu ainda teria que esperar 48h para o técnico entrar em contato comigo.
Enfim, essa enrolação já faz mais de uma semana para me dar um retorno do meu pedido. Eu não quero entrar com uma ação contra vocês para não gerar maiores desconfortos, então queria saber se há a possibilidade de agendar a visita agora com o técnico para hoje mesmo ou amanhã, ou se o que você tem a me dizer é que eu tenho que aguardar o contato e ter que esperar mais queria informações para devolução e cancelamento do pedido.
Hoje (31/01/19) entrei em contato de novo com o técnico Renato, e a única **bleep** que tive foi de aguardar o contato.
OBS.: Antes que me pergunte, eu não consigo contato com o responsável do caso (DANIEL), pois, não tenho o ramal dele e ele não me responde por e-mail desde sexta-feira.

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top