Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

244

8 de agosto de 2017 08:00

Decepção...

Eu comprei um Inspiron 15 5000 (i15-5566-A40P) e qual não foi a minha surpresa quando precisei utilizar o CD/DVD e então constatar que o meu notebook Dell não tem CD/DVD.

Essa informação não me foi passada no momento da compra do equipamento (Falha do vendedor - Ponto Frio) e falha da Dell também, pois isso deveria estar visível de alguma forma na embalagem no equipamento.

Ao entrar em contato com o suporte técnico fui informado que esse equipamento é assim mesmo, sem CD/DVD e que não tem o ser feito.

Tenho programas a instalar que estão em DVD e não consigo. Fui instruído a copiar o DVD para um HD externo a então instalar, muito bem, aí tenho que ter um HD externo (Até tenho), mas tenho que pedir para alguém copiar o DVD para mim, pois o meu notebook não tem CD/DVD. Muito boa a solução que a Dell me proporcionou.

É caso de queixa no Procon contra o Ponto Frio, por não ter me informado tal situação no momento da compra e contra a Dell por não informar isso de alguma forma na embalagem do produto, o que evitaria esse transtorno.

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top