Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

P

555

14 de setembro de 2016 08:00

INDIGNAÇÃO E FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR

Em 13/07/2016 fiz uma compra pelo site da Dell. O produto era uma Bateria de litio 8 celulas para um notebook Vostro 3300.
No dia 5/08 fiz uma reclamação no chat da empresa informando que o atrso ja estava ultrapassando os limites da paciência de qquer consumidor. Informei ainda que iria viajar no dia 19/08, a trabalho, e que precisava do equipamento funcionando adequadamente.
No dia 8/08 uma funcionaria da empresa , depois de muito insistir para falar com algum responsavel, me contatou e disse que no maximo ate o dia 22/08 o produto ja estaria no meu endereço. 
Ja viajei, ja voltei e ate agora nada da bateria chegar.
Que pouco caso!
Essa empresa, realmente, pensa que somos tontos.
Eu nunca vi um atraso tão grande.
Não é assim que se trata o consumidor.
Eles precisam aprender a respeitar quem mantem o emprego de cada um
Estou indignada.
É uma vergonha. Alem do que faz um monopolio, centralizando os produtos para que so compremos deles.
Exijo uma indenização, pois tive que pedir um notebook emprestado para viajar. Passar vergonha, pois tenho meu equipamento. E depois de tudo isso, voltar e não encontrar a bateria, conforme prometido.
NÃO É ASSIM QUE SE TRATA O CONSUMIDOR!
ESPERO O CONTATO E, NO MINIMO, A DEVOLUÇÃO DE PARTE DO MEU DINHEIRO, QUE FOI RAPIDAMENTE DESCONTADO DE MEU CARTÃO DE CREDITO.
DEPOIS DISSO JA VIAJEI MAIS 4 VEZES SEM O EQUIPAMENTO. gOSTARIA DE SABER QUAL SERÁ A ATITUDE DA EMPRES PARA RECOMPENSAR MEU PREJUIZO E A VERGONHA QUE ESTOU SENTINDO DE TER QUE PEDIR COMPUTADOR EMPRESTADO.?????
Detalhes do pedido
Número do pedido: 529569808
Data do pedido: 13/07/2016

PATRICIA MARCHETTO 

FONE: 16 981212223

152 Mensagens

15 de setembro de 2016 13:00

Boa tarde Patrícia,

Obrigada pelo contato

Nosso setor de pós-vendas está acompanhando esta questão junto contigo.

Qualquer dúvida, pode me chamar por mensagem particular, que vamos acompanhar e priorizar o teu atendimento por aqui também.

Att.

Nenhum evento encontrado!

Top