Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

292

19 de abril de 2017 09:00

Inspiron 7460 - EQUIPAMENTO COM DEFEITO

Recentemente adquiri um produto Dell (Inspiron 7460). O computador veio com um cabo exposto. Solicitei a troca do mesmo com 2 dias que havia recebido. Até aí tudo bem, os atendentes falaram que o prazo de retorno era de 72 horas.. Após esse tempo, estive ligando para a Dell quase todos os dias para saber do procedimento de troca do equipamento. Sempre me era repassada a frase "Aguarde o contato".

Inclusive, liguei pedindo o contato do pessoal do Time de trocas, os atendentes despreparados e omitindo informações, me falaram que não existia esse contato.. Três dias depois liguei novamente pedindo para me repassar para o setor de reclamação (que a Dell não tem), e então a atendente me passou o e-mail e telefone do Charles Araujo (responsável pelas trocas). Imediatamente entrei em contato por e-mail (pois o telefone não era atendido). O Charles me respondeu repassando as opções de troca, reembolso, logo que recebi o e-mail, respondi com os dados solicitados e a opção que eu desejava e acabou por aí mesmo.. Ele não retorna e-mail, não me passa o procedimento para troca, não entra em contato nem pra dizer que a troca vai demorar...

O mais engraçado é que o próprio Charles disse que o processo de troca tem duração de 30 dias, sendo que já estamos na terceira semana que solicitei a troca e nunca que esse computador retornou pra empresa.

Quero a solução desse caso. Estou cansada de ficar esperando e sem poder usar o notebook. Não comprei ele pra ficar encostado no canto da casa.  RESOLVA ESSA TROCA, DELL!!!!

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top