Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

320

7 de janeiro de 2017 17:00

Instafisfação

Boa noite,

 

Gostaria de informar minha insatisfação com a empresa pelo seguinte motivo: Adquirir um Inspiron 15 Gaming 7559 no ano de 2016 e observando hoje no site da dell que o mesmo produto se encontra mais barato e com configurações mais avançadas que meu equipamento. Não houve contato por parte da empresa para comigo na oferta de promoções para atualização do equipamento ou até mesmo a disponibilização dos upgrades de forma gratuita, visto que, possuo o mesmo equipamento ofertado no site sem possuir as mesmas configurações.  Consultando a sessão de upgrade vejo que apenas o valor "normal" dos produtos são ofertados a mim, como por exemplo: Memória Ram de 8 GB e SSD 128 GB.

Grato pela atenção.

1 Mensagem

28 de janeiro de 2017 07:00

Boa tarde pessoal, no meu caso.

 

Gostaria de fazer uma critica, acho que é muito importante. Há uns meses atrás adquiri alguns equipamentos da empresa. Fiz um bom "investimento" com a DELL, nunca tive problemas com a marca.

Desta vez a minha experiência de compra não foi totalmente satisfatória.

Na minha opinião, alguns dos produtos do pedido vieram incompletos. Os monitores foram entregues sem o cabo HDMI, apenas com o cabo serial. Nenhuma das "máquinas" que adquiri tem entrada serial (entrada serial já é bem antiga).

A DELL possui diversas soluções e excelentes equipamentos, porem pequenas coisas pode atrapalhar...

Hoje estou inauguro um pequeno e novo negócio, mas não consigo usar os equipamentos adquiridos, acho que dá para ter uma noção da insatisfação.

Obrigado

Nenhum evento encontrado!

Top