Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

E

1728

8 de agosto de 2009 11:00

Meu Vostro fez um aninho!!

Pois é! Meu Vostro 1400 fez um ano e NUNCA apresentou qualquer problema!Faço questão do testemunho porque para os que visitam o forum, pode parecer que só por milagre um note Dell não tem defeito.Adoro meu note e quando for troca-lo quero um outro Dell.Não o mesmo modelo, que lamentavelmente saiu de linha, mas um Latitude, muito semelhante.
Aos que pretendem comprar um note Dell fica meu conselho para uma boa compra: pesquisem, leiam o forum,certifiquem-se das características e restrições de cada modelo.Não comprem nada por impulso.Quer um note prá trabalhar? Vá de Latitude.Quer jogar? Não compre um Inspiron.Quer levar prá trilha,levar na mochila? Vá de mini 9 ou 10.
Traga pro forum as suas dificulades mas tambem a sua satisfação.
Este testemunho é sincero e não é propaganda do meu note até porque, como disse, já saiu de linha.

643 Mensagens

8 de agosto de 2009 11:00

Parabens, meu vostro 1510 também esta completando 1 ano e nunca apresentou defeitos, só algumas peças que eu troquei para aproveitar a garantia e ficar com elas zeradas, mas nada a ponto de ele parar ou travar, inclusive a minha GEFORCE 8400GS 256MB DDR2 está com OVERCLOCK a quase 1 ano também e nunca apresentou problemas, e não aquece quase nada .......Muito bom a linha VOSTRO, recomendo a todos
Obs:MEU SISTEMA OPERACIONAL É WINDOWS VISTA BUSINESS 64BIT SERVICE PACK 2 COM TODOS OS DRIVERS INSTALADOS E FUNCIONANDO 100%
Abraço


Mensagem editada por Eduardo_RS em 08-08-2009 02:58 PM

181 Mensagens

10 de agosto de 2009 17:00

Eu não tive a mesma sorte. Meu Vostro 1510 fez 1 ano agora tb e já queimou a placa de rede o que ocasionou a troca da placa-mãe e o bluetooth tb foi para o saco. Sorte a de vcs!!!

4 Mensagens

24 de agosto de 2009 14:00

Sorte sua..mas pelo que vi e ouvi..a Dell anda pisando mais na bola que acertando.

Começa com um frete absurdo de caro..mas compra quem quer...depois uma demora pra entrega e ainda uma falta de peça pra quem tem

a garantia? Isso é absurdo e merece indenização na justiça.

72 Mensagens

4 de setembro de 2009 12:00

Eu sempre fui o técnico de informática da família e isso me trouxe muitos problemas quandome mudei pra Curitiba em 2000, pois os telefonemas para resolver bugs eram intermináveis! Minha vida mudou quando começei a comprar computadores da Dell! Me ligavam e eu dizia: "troca por um Dell"

Hoje eu não fico mais resolvendo problemas nos computadores dos tios, avós, primas e afins.NUNCA MAIS DERAM PROBLEMAS! A não ser é lógico virus e afins. Isso por fora, por dentro os pcs são lindos! Trocar ou colocar um novo componente é tão fácil quanto brincar com lego, as placas são todas limpas e os cabos organizados. E o silêncio!! Ahhh o silêncio, eu estava mal acostumado com tantos anos de pcs montados com placas do paraguai e ventiladores dos infernos que varias vezes desligava os Dell pensado que estava ligando, como não faziam barulho eu sentava na cadeira e sentava o dedo no power, e via ele desligar. Achava graça pois no fim das contas o silêncio éuma vantagem enorme! Além de que você não perde a garantia se abrir o pc para olhar ou fazer upgrade. 

Se você tem um desktop procura a trava de abertura e abra, ele abre lindamente e tudo por dentro é organizado, placas só com componentes da mais alta qualidade, tudo liso de tão abragente que é o uso de compoentes SMD

Apesar de ja ter orçado e "comprado" mais de 40 computadores Dell ao longo desses anos só fui ter o meu primeiro em 2007, um desktop. Agora acabei de comprar meu segundo Dell, um Vostro 1520 e estou aguardando a chegada. Com complete care, perfeito!

Pra não dizer que nunca tive problemas, no meu Dell desktop a atualização do Vista (comprei XP e "ganhei" o vista depois) me deu muita dor de cabeça. Paguei 90 dolares e nunca veio, depois paguei denovo 30 reais no brasile demorou meses. Quando chegou era uma midia gravada porcamente, que resultou em um SO que deu tanto pau que a propria Dell e Microsoft me sugeriram pegar uma copia pirata e instalar com minha chave original, o que resolveu o problema. Até hoje não tive meus US$ 90 de volta... Mas também meu Dell nunca deu mais nenhum problema. Hoje ele está feliz se aposentou como um servidor de uma pequena rede na empresa e roda 24h/7d a um ano e meio sem NUNCA dar um pauzinho que seja (ou fazer barulho!! hehe).

Recomendo Dell pra qualquer um que me pergunte, por muitas e muitas razões.

8 Mensagens

5 de setembro de 2009 09:00

             Eu concordo com os felizes proprietários de notebooks da Dell. Eu já comprei 3 e atualmente tenho um Studio XPS 1340 e confesso fiquei receoso depois do que li no fórum. Apontavam problemas de aquecimento que finalmente não constatei neste notebook. Há um aquecimento normal e até menor do que tinha um Acer 3000 Series que ainda tenho. O desempenho é muito bom e só tenho a me queixar da Dell é o problema de consultas para resolver problemas através de e_mail. Não se tem resposta. Quanto ao equipamento, acho que tive "sorte" ou acertei na escolha.

46 Mensagens

17 de outubro de 2009 20:00

Tive um Inspiron 1525 por mais de um ano e meio, só tive pequenos problemas, tipo: palm rest que perdeu a cor prateada da pintura, substituído sem problemas pela garantia e sensor do controle remoto que deixou de funcionar e gerou a substituição da placa mãe, também sem problemas, dentro da garantia. Agora tenho um Vostro 1310 há aproximadamente 06 meses e este não apresentou até então o menor problema.

Porém, no quesito esclarecimentos ao cliente sobre os sistemas oferecidos e pós vendas tenho alguns aborrecimentos com a Dell, por exemplo:

Recebi meu Vostro e na primeira necessidade de uso do áudio descobri que é praticamente inesistente, não se consegue fazer conferência, ou ouvir música, ou qualquer outra coisa que precise de áudio sem ter que apelar para fones de ouvido, e em nenhum momento fui advertido de que existe esta deficiência/característica para este equipamento!

Lendo um post aqui no forum fiquei sabendo que paguei mais caro por 4GB de memória e o meu SO só consegue usar 3GB, e em momento algum fui advertido sobre este detalhe!

Existe deficiência no sistema da Dell em relação à entrega (apesar da fortuna cobrada pelo frete). Todos os dois Dell que comprei foram entregues após a data limite!

O atendimento pós venda é terrível, o profissional só te atende enquanto está fazendo a venda, depois de concretizada e de ele embolssar sua merecida comissão...Tchau!

Este post tem como intenção sinalizar para os futuros compradores Dell como é que a banda toca, e se a Dell monitorar o forum, receber feed back dos seus "insignificantes" clientes brasileiros, que não devem aceitar o que nos é imposto apenas porque é uma marca consagrada. Precisamos obter mais respeito! Pois além de tudo, não estão nos fazendo o menor favor, pagamos (e bem caro) por tudo que queremos deles!

Nenhum evento encontrado!

Top