Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

168

17 de novembro de 2017 11:00

Notebook parou de funcionar com 1 dia de uso

Comprei um notebook abaixo INSPIRON 7460, com pagamento avista para uso empresarial, mas ao chegar o produto, ele só funcionou apenas um dia, e agora ao ligar no suporte da empresa, vou ter que esperar até 20 dias ou mais para que a empresa venha recolher o produto e posso avaliar se terá a necessidade da troca ou reparado do equipamento, e agora não tenho a grana pra comprar um novo produto nem tenho o produto para trabalhar, estou dependendo da empresa para reparar solucionar o meu problema. Como a DELL com o tamanho que tem e qualidade que tem me envia um computador com uma configuração muito boa, que não funciona nem um dia e ao solicitar ao suporte uma certa agilidade fui informado que eles não podem fazer nada, e que tenho que esperar, uma tremenda falta de respeito com quem precisa do equipamento para trabalho. Vou deixar em anexo a nota fiscal do produto e o email de abertura de reclamação no suporte da dell.

Estou realizando todos processos solicitados pela DELL, mais isso é muito lendo e sem nenhum padrão, não entendo como uma empresa do tamanho da DELL pode ter os mesmos processos de uma empresa de fundo de quintal.

Desde do pagamento da computador já se passou 1 mês.

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top