Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1190

21 de abril de 2016 10:00

Preço divergente

Bom dia,

Já faz mais de um hora que tento fechar a compra de um Vostro 5480 com processador i7 e SO Linux.

Porém, aparece por R$3053,00, e no momento que vou fechar a compra, aparece por R$3498,00. Aguardo esclarecimentos.

4 Mensagens

21 de abril de 2016 10:00

O mesmo acontece com o ultrafino i3, ofertado por R$1920,00, porém ao fechar a compra aparece por R$2199,00.

1 Mensagem

23 de abril de 2016 13:00

O mesmo ocorreu comigo ao tentar, há umas duas semanas atrás, comprar um um desktop Vostro.

O "Site" prometia frete grátis para todo o Brasil.

Com a configuração que eu desejava o computador ficava, a vista, por R$ 3.531,00.

Quando prossegui com a compra, foram acrescentados indevidamente, pois o frete seria grátis, R$ 338,00 a título de despesas de entrega.  Fora isso, o preço, a vista, do computador aumentou para R$ 3.804,00.

No final, o preço que deveria ser, a vista, R$ 3.531,00, pulou para R$ 4.041,00.  Um aumento indevido de R$ 510,00.

Entrei no chat e pedi explicação, porém a única resposta que obtive foi a explicação do passo a passo para efetuar a compra.

Vê-se que a Dell está fazendo propaganda enganosa dos seus produtos (ou pelo menos três deles).

4 Mensagens

4 de maio de 2016 07:00

Bom dia,

Sim, no dia seguinte entraram em contato comigo e conclui a compra pelo valor que estava anunciado. Me explicaram que ocorreu um erro no site, ocasionando no preço divergente. Porém, o mesmo foi mantido, uma vez que foi o anunciado.

Aproveito para demonstrar minha satisfação no atendimento e no produto.

Obrigado!

152 Mensagens

4 de maio de 2016 07:00

Oii Netososilva e Alvarobtorres, bom dia!


Vocês conseguiram concluir a compra?

A Dell anuncia o valor à vista, que tem 9% de desconto. O valor parcelado é o equipamento sem o valor do desconto, o que tem uma diferença de valores.

Desde Janeiro, no momento de concluir a compra, há a inclusão do valor do ICMS, conforme a lei federal, onde o comprador e a empresa, pagam o ICMS de cada uma de suas regiões.

Qualquer dúvidas durante a sua compra, indicamos o contato através do 0800 970 3355 opção 2 :)

Att.

2 Mensagens

8 de maio de 2016 06:00

Também não estou conseguindo comprar. Quando vou fechar o pedido o preço muda e sobe bastante. Sou cliente da Dell há muito tempo, mas estou muito chateado com isso. Estou vendo pelas outras postagens que não é só comigo que está acontecendo e também já vem ocorrendo há vários dias. Uma empresa grande como a Dell não deveria deixar isso acontecer. Preciso trocar meu Notebook e já estou pensando seriamente em mudar de marca.

152 Mensagens

9 de maio de 2016 17:00

Que ótimo netososilva :D


Qualquer dúvida, estamos sempre à disposição,

Att

152 Mensagens

9 de maio de 2016 17:00

Oii cjdoria,

Você poderá nos contatar através do 0800 970 3355 opção 2 para melhor te auxiliarmos :)

O atendimento ocorre das 8 às 20 horas, de segunda à sexta ;)

Att.

2 Mensagens

10 de maio de 2016 13:00

Não resolveu. Ao contrário dos outros colegas acima que tiveram o preço anunciado no site honrado pelo atendente do 0800 970 3355, o vendedor que me atendeu disse que o preço que aumentava é que estava certo e me ofereceu um descontinho muito pequeno, como se estivesse me fazendo um favor. Mesmo quando falei que era cliente antigo, que já vai ser o 4º notebook Dell que vou comprar, não adiantou. Já fiz contatos telefônicos com a Dell em outras ocasiões e nunca me senti tão desprezado como consumidor. O site mostra o preço cheio, o desconto e o preço final à vista. Mas em nenhum local aparece que o preço muda a depender do estado, isso é propaganda enganosa !!!

A Dell para mim sempre foi referência de altíssima qualidade, confiança e respeito ao consumidor, mas como não posso ficar sem o equipamento para trabalhar acho que vou ter que mudar de marca.

Se alguém da Dell ainda quiser entrar em contato para tentar honrar o preço anunciado meu nº é (71) 991957723 - Carlos

Nenhum evento encontrado!

Top