Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

15117

28 de dezembro de 2009 08:00

Preciso endereço p/ processar a Dell

Comprei um desktop Studio XPS 8000 em 14 de outubro, efetuei o pagamento e até hoje, quase 3 meses depois, ainda não me entregaram. Cada vez que eu entro em contato com o atendimento ao cliente para reclamar da demora, eles alteram a data de entrega para mais 15 ou 20 dias.

Cansado de esperar decidi entrar com um processo judicial contra a Dell exigindo que ela cumpra sua parte na operação e me entregue o computador. Para isso preciso preciso da razão social, CNPJ e endereço completo da sede da empresa. O atendimento da Dell se recusa a fornecer essas informações.

Alguém poderia me ajudar informando esses dados?

(Essas informações podem ser encontradas na nota fiscal que acompanha qualquer equipamento)

4 Mensagens

27 de janeiro de 2010 05:00

To impressionado com a decadência da DELL.

Meu primeiro desktop foi um Dimension que eu comprei em 2004, chegou em 10 dias porque a transportadora não me encontrou em casa e eles me ligaram marcando a entrega as nove da noite.

Depois que trocaram a TNT-Mercúrio só decaiu. Com a AMERICANA eu ligava todo dia pra eles e pra DELL, tive até uma conferência com a atendente da DELL e da AMERICANA, chique, né! A atendente da DELL encostou os caras na parede e mesmo assim me entregaram com atraso e sem avisar. Perdi 10 dias da garantia, mas pelo menos recebi.

Tive problema com o DVD e no dia seguinte o técnico veio na minha casa trocar.

Realmente não sei o que aconteceu com a DELL, mas até ver boas novidades vou evitar recomendar aos meus amigos. Não deixem eles respirarem.

Abraços e sorte!

134 Mensagens

5 de janeiro de 2010 05:00

 

Já viu debaixo do equipamento na etiqueta colada nele?

Já olhou na NF?

 

As informacoes que precisa estão lá.

 

[]´s

fgi

3 Mensagens

10 de janeiro de 2010 11:00

To em situação parecida, comprei o XPS 8000 no inicio de novembro...

dia 23/12 mudou o status de em produção para shipped

o prazo de entrega ta pro dia 13/01 a 19/01

espero que chegue =/

vc ja recebeu o seu?

 

abraço e Dell nunca mais

3 Mensagens

11 de janeiro de 2010 07:00

Jupapf:

Esta semana completa 3 meses da compra e eu ainda não recebi.

Não se iluda com o prazo de entrega informado: ele nunca é cumprido.

Dei entrada com uma reclamação no PROCON p/ ver se a Dell dá alguma satisfação.

Qualquer novidade posto aqui.

O Papai Noel não trouxe meu XPS 8000, quem sabe o coelhinho da Páscoa...

Abraço e DELL NUNCA MAIS!

3 Mensagens

11 de janeiro de 2010 08:00

Mas quando vc entra no status do pedido o que aparece? Em produção?

Liguei hoje de manhã na Dell e eles me informaram que o pedido está na alfândega, assim que for liberado ele vai para a fabrica da dell do Brasil para emissão da nota fiscal e em seguida começa o processo de logística.

Pesquisei na internet e a descobri que a Dell dos EUA não deu conta dos pedidos de final de ano do Studio XPS 8000

O problema de atraso foi a nível global!

 

Sexta feira fiquei de ligar dnovo para o pessoal da Dell

 

2 Mensagens

18 de janeiro de 2010 16:00

Meu XPS que comprei a mais de uma mês apareceu como remetido no dia 16, quando entrei em contato com a Dell, eles me falaram que o produto iria para a alfandega.. e após liberado teria 3 dias úteis para ser entregue.. -.- a data de remessa foi alterada pelo menos umas três vezes, espero que dessa vez... chegue..  gente não aguento mais esperar.. -.-

 

 

A DELL.. nunca mais.. =/

 

Perderam muitos clientes de bobeira..;B

3 Mensagens

18 de janeiro de 2010 17:00

Liguei hoje na dell e eles encaminharam meu caso para um outro setor, pra ve o q estava acontecendo..

o prazo que tinham me dado antes era 21/01

Mas acho que não vai chegar não

Li na internet q eles tiveram varios casos de atrasos com o XPS 8000.

Quando alguem receber, por favor venha tranquilizar a galera aqui hahaha

 

e DELL NUNCA MAIS!

2 Mensagens

19 de janeiro de 2010 10:00

Liguei na DELL hj novamente.. o Prazo que me deram de entrega é até o dia 15/02.. isso é absurdo.. cara se alguém ler esse tópico.. um conselho de amigo.. NÃO COMPRE NA DELL.. é simples.. 2 meses pra entregar um produto, a desculpa deles!? importado.. alfandega..  eu comprei um celular da china.. demoro menos pra chegar.. -,- se  o produto não chegar até o dia 15/02 dale processo em cima da DELL.. nãoo pra conseguir dinheiro deles, mais pra ver se eles pelo menos melhoram essa porcaria de atendimento.. mais de 200 reais de frete.. pra uma porcaria de entrega dessa.. =x

 

DELL NUNCA, mais NUNCA mais mesmo..

 

3 Mensagens

29 de janeiro de 2010 10:00

Finalmente chegou. Demorou "apenas" 3 meses e meio. Vejam a novela:

Data da compra   . . . . . . . :  14/10/2009

1ª Data estimada de entrega:  28/10/2009

2ª Data estimada de entrega:  01/01/2010

3ª Data estimada de entrega:  15/01/2010

Data real da entrega . . . . . :  28/01/2010

Não sei se valeu a pena esperar tanto tempo. O gabinete por fora é bem legal, mas por dentro não tem nada de especial: fonte genérica de 350W, memória genérica made in China, cooler básico da Intel, MB sem identificação ...

Acho que teria sido melhor (e bem mais rápido) comprar um micro "montado" com componentes de marcas reconhecidas, de primeira linha. O meu micro atual tem 4 anos, nunca deu problema e foi montado em 2 horas!

Agora é torcer p/ não dar problemas porque a assistência técnica, pelo que se vê aqui no fórum, é tão eficiente quanto a entrega.

Abraços, boa sorte e

DELL, nunca mais!

289 Mensagens

14 de fevereiro de 2010 02:00

Caro HBernardo,

Em relação aos prazos não discuto e acho vergonhoso o atendimento de uma empresa como a Dell. Sabemos que isso é limitado apenas ao Brasil e não sei se a Dell dos EUA tem conhecimento dessa atitude. Como um consumidor tanto pessoal como corporativo posso assegurar que em compras corporativas seguem o prazo a risca. É uma sacanagem fazer isso com o consumidor e priorizar as empresas. Se não tem capacidade não se comprometa com o pobre consumidor.

Agora uma coisa tenho que te corrigir. Os componentes da Dell são bons sim, não se prenda a etiquetas com marcas que são largamente citadas em fóruns pelos "sabichões".

- Fonte:

A fonte genérica que citou roda uma 9800GT de 1 Gb tranquilamente. Coisa que muitas fontes com "350W reais" não faz de forma tão tranquila. Sendo que tal voltagem nas fontes de marca levam no máximo uma 9600GT, isso no máximo, pois o ideal seria uma 9500GT. Vale lembrar que a medição em Watts é bem superficial sendo que os "âmperes por linha" uma medida muito mais justa.

- Memória:

Claro que uma Corsair Dominator seria lindo. Mas em testes as memórias usadas pela Dell apresentam o mesmo desempenho que uma Kingston. E vale lembrar que Corsair também são MADE IN CHINA.

- Placa mãe:

É fabricada pela Asus e tem chipset Intel G45 e não tem identificação como vários componentes pois eles são OEM. Fabricados à pedido da Dell.

- Cooler:

É bem silencioso e no setor de fabricação aqui da empresa a temperatura ambiente é aproximadamente entre 38ºC~43ºC. Existem 77 desktops (Dell) rodando aplicações pesadas sem que eles apresentem qualquer problema de aquecimento.

 

Aqui na empresa são quase 600 desktops da Dell que meu setor é responsável. E eles apresentam problema sim, e é normal computadores apresentarem problema quando se está em um universo de centenas, mas a porcentagem é muito menor que em desktops montados. Pesquise um pouco e verá que a qualidade que descrevo aqui é verdadeira.

1 Mensagem

26 de fevereiro de 2010 05:00

 

 

Remetente: Dell Computadores do Brasil LTDA

Endereço: Av. da Emancipação 5000

Municipio: Hortolandia - SP

CNPJ: 72.381.189/0006.25

CEP: 13184.654

1 Mensagem

1 de março de 2010 11:00

amigos   , precisamos tomar uma atitude, vamos nos reunir , e vamos entrar na justiça, eu já estou providenciando os papeis que foram pedido pelo advogado.

comprei um NotBook Dell vostro no dia 29 de janeiro com previsão de entrega para o dia 12 de fevereiro, até hoje nada. Eu acho um perigo vc comprar aqui,já pedi várias vezes para falar com alguem responsável pela empresa, me falaram que não existe.ACHO QUE DEVERIAMOS IR AOS JORNAIS , ALERTAR A POPULAÇÃO PARA QUE OUTRAS  PESSOAS NÃO PASSEM PELO DESCASO QUE ESTAMOS PASSANDO;

.

1 Mensagem

24 de março de 2010 11:00

CAROS,

CONCORDO COM TODOS, ESSA EMPRESA ESTÁ BRINCANDO! OU NO MÍNIMO FALINDO...

COMPREI UM NOTEBOOK EM 10/2/2010 E IMAGINEM, AINDA NÃO RECEBI PORQUE A DELL NÃO PAGOU O ICMS DEVIDO, NO "EXORBITANTE" VALOR DE 87 REAIS... OU SEJA, QUASE 60 DIAS DE ESPERA POR MÍSEROS 87 REAIS!!!!! O QUE ESTÁ HAVENDO????

ISSO É BRINCADEIRA... ALIÁS, EXPERIMENTEM UTILIZAR A GARANTIA DELES!!! NÃO VÃO CONSEGUIR NUNCA!!!! TENHO UM MINI QUE ESTÁ PARADO A MAIS DE DUAS SEMANAS AGUARDANDO PEÇAS....

IREI AJUIZAR UMA AÇÃO CONTRA ELES EM VIRTUDE DO DANO MORAL QUE ESTOU SOFRENDO, POIS UTILIZO O NOTEBOOK COMO FERRAMENTA DE TRABALHO.

1 Mensagem

9 de junho de 2011 08:00

é, eu comprei uma mochila arrecem, e na transportadora informa o endereço de entrega como outro, ao entrar em cotnato com a Dell eles disseram que o endereço éra da empresa.... eis que parei neste topico e vi que nao é este o endereço... a previsao de entrega esta para o dia 17-jun.... tomara que de tudo certo, pois o produto vem de sao   paulo... mandei outro email pedindo satisfações... vamos ver no que vai dar, assim que for resolvido ou nao, postarei aqui para manter informado....

GOGOGO DELL  

10 de outubro de 2011 11:00

A DELL NÃO DÁ ENDEREÇO A NINGUÉM, ACHO QUE ESTÁ FALINDO, COMPREI UMA BATERIA PARA O MEU NOTEBOOK, MANDARAM ERRADA E NÃO QUEREM TROCAR.MANDEI A BATERIA PELOS CORREIOS, PAGUEI SEGURO E ELES DEVOLVERAM SEM SEQUER ABRIREM. JÁ MANDEI UMA NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL POR E-MAIL E NEM RESPONDERAM. ELES NÃO TEM A MÍNIMA CONSIDERAÇÃO PELO CLIENTE, NÃO RECOMENDO A DELL A NINGUÉM, A ÚLTIMA COISA A FAZER É ENTRAR NA JUSTIÇA, É O QUE VOU FAZER POIS SOU ADVOGADA, MAS O ENDEREÇO ESTÁ DIFÍCIL, O QUE VEIO NA CAIXA FOI O QUE MANDEI A BATERIA E ELES RECUSARAM DE RECEBE. MANDAM A PEÇA ERRADA, DEIXAM O CLIENTE NO PREJUÍZO E NÃO DÃO A MÍNIMA ATENÇÃO. A DELL JÁ ERA. NÃO COMPREM NADA POIS VÃO ARREPENDER-SE.

Nenhum evento encontrado!

Top