Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

G

5 Mensagens

134

5 de maio de 2022 06:00

Problema na USB inspiron 5502

Tive um problema da USB do meu notebook novo Dell inspiron 5502 está na garantia entrei em contato com suporte que me orientou a levar o equipamento para assistência técnica destina por eles. entregue o equipamento lá o técnico me orientou que irá troca a placa mãe do notebook e no prazo de 10 dias esta pronto. tranquilo e feito após retira o equipamento funcionando em dois dias usando a USB apresentou novamente o mesmo problema abrir outro chamado na dell que pediu para levar o equipamento novamente para analise vamos vê se agora o equipamento vem trocado conforme me falaram que foi trocada a placa mãe. Como eles efetua a troca de uma peça e a mesma dar problema no local sitado muito estranho.nós sem compramos Dell devido a qualidade e confiabilidade de serviço hoje estamos muito decepcionado com serviço e qualidade sendo que os equipamento não são baratos   

5 Mensagens

5 de maio de 2022 07:00

5 Mensagens

31 de maio de 2022 08:00

Conforme expliquei no fórum a cima venho informa que o notebook inspiron 550 Etiqueta de serviço apresenta problema agora na entrada de fone de ouvido a um mês atras estava funcionando sendo que foi trocada a placa mãe devido um problema na USB assistência me informou que foi trocado 

Qual procedimento devo tomar para solucionar esse novo problema segue meu numero de telefone preciso que alguém do suporte me ligue

5 Mensagens

1 de junho de 2022 10:00

Boa tarde hoje liguei na dell suporte para notificar do problema do fone de ouvido foi resolvido o problema mas ainda o notebook o suporte me informou que problema era atualização toda vez sempre a mesma resposta 

5 Mensagens

21 de junho de 2022 03:00

Ola, bom dia venho apresentar minha indignação sobre o suporte da dell e pós atendimento sobre uma autorizada dell Proxxi tecnologia tivemos um problema técnico com usb do notebook inspiron 550 Etiqueta de serviço na autorizada me infirmaram que trocaram a placa mãe em dois dias de uso o aparelho apresentou um erro na saída de áudio fone de ouvido tentei contato com PROXXI TECNOLOGIA  via telefone e e-mail mas sem resposta liguei na dell o atendente me informou que equipamento não tem mais garantia. Com assim sendo quando o equipamento apresentou problema estava na garantia e outra coisa foi trocada a placa mãe conformar o próprio técnico da dell me relatou. a nossa indignação seria sobre o pós atendimento não tivemos nenhum contato para saber se o equipamento esta funcionando 

Nenhum evento encontrado!

Top