Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

GJ

1 Mensagem

294

19 de maio de 2020 18:00

Provável perda de consumidores devido à publicação no Twitter

Boa noite. Gostaria de informar uma área mais técnica da empresa de quee a página de vocês na rede social do Twitter está afirmando o cancelamento de anúncios automáticos no site do Jornal da Cidade Online, baseando-se apenas em denúncias completamente infundadas de propagação de fake news feitas pelo perfil Sleeping Giants Brasil. Perfil este que curiosamente ganhou milhares de seguidores do dia para a noite.

Tendo em vista que parte considerável da população brasileira discorda desse tipo de ataque enviesado e puramente ideológico, a empresa corre risco de ofender seus clientes e ser repudiada pelos mesmos, como já se pode ver em alguns comentários da publicação. 

Aviso para que tomem ciência deste risco, pois sei que muitas vezes os responsáveis pelas redes sociais atuam sem responsabilidade. Espero ajudar. Abraços. dell.jpegdell2.jpeg

1 Mensagem

19 de agosto de 2020 08:00

Gostaria de saber se a Dell se retratou dessa postura desastrosa, onde a tag #NãoCompreDell ficou muitas horas nos trending topics do Twitter. Caiu numa conversa de um perfil fake no Twitter, divulgando falácias.

Eu, ao contrário, fui cliente da Dell, comprei notebook, faz um bom tempo, e acessórios, e estou na época de comprar um novo note e vou considerar outras companhias.

Nenhum evento encontrado!

Top