Ricardo Lobo
1 Nickel

Quanto tempo durou para a sua mercadoria chegar após o envio?

Ir para a Solução

Pessoal, meu notebook um Latitude E6500 saiu para entrega no dia 27/08/2009 de Hortolândia/SP com destino a Ilhéus/BA, através da Rapidão Cometa, me deram um prazo de 15 dias para entrega.

No dia seguinte 28/08/2009 comprei uma mochila para notebook no Mercado Livre (envio via PAC) e a mesma foi postada para entrega no mesmo dia da compra e saiu de Campinas/SP com destino a Ilhéus/BA e hoje 03/09/2008 estou coma mochila em mãos!

Tento rastrear a mercadoria através do site da Rapidão Cometa e o status do meu produto diz "Em trânsito sem ocorrências..."

Aqui vai a minha pergunta:

O sistema do correio é mais eficiente que o envio através de uma transportadora, uma vez que paguei caro R$ 187,00 para o envio?
Quanto tempo a transportadora lhe deu de prazo para entrega e com quanto tempo ela entregou a mercadoria?

ricardo@nitrodesign.com.br
www.nitrodesign.com.br

+ 55 73 3633-6425
+ 55 73 8815-7666

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
Highlighted
Anonymous
6 Thallium

Re: Quanto tempo durou para a sua mercadoria chegar após o envio?

Ir para a Solução

Não me assuste! Estou tendo problçemas com eles também...o que faria? Cancelaria o pedido?

SOCORRO!!!

Mara

23 RESPOSTAS 23
SuelenRS
1 Copper

Ir para a Solução

Se o teu note chegar e estiver funcionando, tu está no lucro...

O meu eu comprei no dia 20/07, ele chegou no dia 17/08 e não funcionou e então foi para o conserto e até hoje ele não voltou, e ninguém me diz nada, uma completa falta de respeito com nós consumidores dessa marca micha que não está nem ai com os seus consumidores.

Pelo menos de uma coisa eu sei DELL NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!

Boa sorte!!!

Highlighted
Anonymous
6 Thallium

Ir para a Solução

Não me assuste! Estou tendo problçemas com eles também...o que faria? Cancelaria o pedido?

SOCORRO!!!

Mara

Ricardo Lobo
1 Nickel

Ir para a Solução

Oi Suelen, ontem verificando o status do meu produto constatei q ele já tinha saido para entrega e segundo a Rapidão Cometa aqui da minha região eles estarão entregando hj 04/09/2009 no período da tarde!

Mas confesso q agora fiquei na preocupação dele funcionar 100%, até pq através do forum vejo muitas reclamações a respeito do prazo de entrega e o fato de ñ funcionar corretamente.

Tbm percebi q a maioria das reclamções são a respeito do Inspirion 1525, enfim... tô na torcida dele funcionar e ñ me trazer problemas!

Boa sorte para ti!!!

www.nitrodesign.com.br

+ 55 73 3633-6425
+ 55 73 8815-7666

DNM_2012
1 Copper

Ir para a Solução

Oi Pessoal, Sou novo aqui no forúm, porém utilizo Dell a algum tempo, e acredito que nenhuma marca será 100% confiavél, porém os que eu utilizei nunca deram problemas. Inclusive no ano passado eu dei de presente pra minha mãe um 1525 pois no quarto dela não tinha espaço pra colocar um desktop e ela não queria colocar na sala... Bom já vai fazer um ano no mês que vem e o unico "digamos" problema foi o bluetooth que parou de funcionar... depois de alguns testes descobri que era problema de BIOS... HE HE e quando efetuamos a compra pelo telefone nos deram um prazo de + ou - 21 dias e chegou em 10...

Na minha opinião a Dell esta de parabéns, e quem tem um equipamento com defeito tem mais é que reclamar mesmo, porém acho que os outros usuários que nunca tiveram problemas tambem deveriam se manifestar....

Quando algo esta ruim todo mundo xinga e critica, agora quando algo funciona (e não me refiro apenas a computadores) são poucos que lembram de elogiar...

Abraço

Ricardo Lobo
1 Nickel

Ir para a Solução

No meu caso chegou com 15 dias comprei no dia 20/08, dia 27/08 saiu de SP e chegou aqui no dia 04/09.

O notebook está em perfeito estado, porém o status da compra no sistema da Dell continua "Em Trânsito".

Um forte abraço e boa sorte a todos.

www.nitrodesign.com.br

+ 55 73 3633-6425
+ 55 73 8815-7666

NascimentO
1 Nickel

Ir para a Solução

Rapaz!! fiz a compra de um Vostro 1320 no dia 28/08 do corrente, com previsao de entrega para 17/09, ja cancelaram meu pedido por erro da linha de produção, ja fizeram um novo pedido pra mim, e inclusive a data de remessa deste novo pedido era pra ontem 15/09 e ate agora nada! entao meu caro, primeira compra pessima com a Dell, devo pensar mais antes de adquirir um produto, Vou tentar ligar pra empresas agora q ta ficando demais e nao quero deixar ao ponto do absurdo!

Felicidades!

Vencer sem luta é triunfar sem glória!

renatins
1 Copper

Ir para a Solução

É lamentável o descaso que a Dell faz com seus clientes no quesito atendimento/prazo de entrega. Comprei um notebook Studio XPS e o pedido foi colocado em 13/08. O prazo inicial seria de 15 dias úteis, pois se tratava de produto importado dos EUA. No dia 29/08, após uma ligação minha ao serviço de atendimento ao cliente, fui informado que o mesmo seria entregue no prazo e  foi dado como expedido no site da Dell. Entrei em contato novamente por telefone e me informaram que já estaria em trânsito para o Brasil via UPS. Curiosamente, no site da DELL americana, o meu pedido não constava como expedido. Desde então tenho tentado diariamente entrar em contato para saber o que ocorre. O pedido apareceu com a data de envio no site da DELL EUA como dia 15/09 e data prevista de entrega para 12/10, ou seja, quase 60 dias após o pedido e pagamento. Absurdo a demora e, muito mais absurdo é a total falta de atenção da Dell com o cliente. Foram mais de 10 tentativas de saber o que acontece e ninguém me fala nada, não me infomam a data de envio, data de chegada, o motivo da demora, transportadora, números de tracking. Estou no aguardo Dell....

NascimentO
1 Nickel

Ir para a Solução

Companheiros, DESMORALIZAÇÃO é o nome que pode ser citado!! realizei compra de um VOSTRO 1320 Mes passado dia 28/08  a previsão era pra chegar amanha, mas JA CANCELARAM MEU PEDIDO REFIZERAM NOVO PEDIDO COM PRAZO PARA REMETER DO ULTIMO DIA 15 MAS ATE AGORA NEM NOTICIA DE QUE MEU PRODUTO SAIU SA LINHA DE PRODUÇÃO!

Sinceramente.... Dell agora só se eu pegar o aparelho NA HORA!

Vencer sem luta é triunfar sem glória!

Ricardo Lobo
1 Nickel

Ir para a Solução

Eu vou ser sincero, pesquisei muito antes de adquirir o Latitude E6500 no valor de R$ 4.248,00 .

Eu estava entre 4 marcas MAC, SONY, HP e a DELL.

MAC: Com o lançamento da nova linha o Macbook Mc240bz ficou muito acessível R$ 3.199 e juro por Deus se ele ñ fosse de 13.3 polegadas essa seria a minha opção;

SONY: No site da SonyStyle houve uma promoção com desconto de até R$ 1.000 nas máquinas fiquei muito tentando, a máquina ganhava em alguns quesitos para o Latitude E6500 mas tbm perdia em outras. Fiquei com o DELL e ganhei tbm na garantia de 5 anos.

HP: Fiz uma cotação da mesma configuração da máquina q adquiri na Dell e o preço foi exorbitante! A Dell supriu em todos os pontos.

Resumindo se ñ fosse a DELL eu iria de SONY!

Confesso q vi muitas reclamações a respeito dos prazos de entrega da Dell e isso me deixou preocupado, vi tbm q alguns notebooks q dependem de peças importadas pode ter seus prazos de entrega alterados (Isso eu acho um absurdo! Ñ sei como funciona o estoque, mas quem compra uma máquina dessa sabe do risco q está correndo).

Esse foi o meu 1° notebook e fiquei agoniado, foram 15 dias acompanhando de manhã, tarde e noite. O próximo se for um Dell eu espero pagar e retirar na hora!

www.nitrodesign.com.br

+ 55 73 3633-6425
+ 55 73 8815-7666