Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

PC

2166

2 de julho de 2009 06:00

R$550,00 para garantia onsite

Comprei esse Inspiron 1545 (já descrevi em detalhes o problema dele) ele chegou dia 18 de maio, até hoje ele ficou 22 dias no concerto por causa de uma placa-mãe, voltou para minha mão dia 30, nessa última terça-feira e ontem apresentou problema novamente, agora no HD. Minha garantia é de balcão, como tenho a certeza que terei mais problemas com essa máquina e a autorizada da Dell aqui no Rio de Janeiro é no meio de uma favela e ainda eu tenho uma segunda viagem na próxima terça-feira e queria levá-lo, pois na viagem da semana passada eu já perdi a oportunidade e isso me causou prejuízo, resolvi contratar a garantia onsite, para trocar o HD amanhã e poder desfrutar alguns dias da minha máquina na minha próxma viagem. Diferente de comprar uma máquina e pagar mais R$130,00 por essa garantia a Dell me cobrará R$550,00!!!!
 
Socorro! Vocês não podem falar com o setor de garantia fazer um mea-culpa e me cobrar só o preço normal?
Vocês estão a cada dia e cada contato perdendo um cliente, que não falta muito virará um inimigo!
Por favor olhem por mim! Não é possível que uma empresa como a de vocês não tenham uma solução para o meu caso administrativamente!

66 Mensagens

2 de julho de 2009 08:00

R$ 550,00 pra ter garantia em casa? Q q isso! Até me assustei agora. Estava pensando em mudar o tipo de minha garantia da padrão para o atendimento em casa, mas, uma facada dessas é inviável.
 
Sinceramente não sei o que você está esperando para acionar a justiça. Vá no PROCON o quanto antes.


Mensagem editada por EduMello em 07-02-2009 11:53 AM

643 Mensagens

2 de julho de 2009 09:00

Pessoal, minha garantia GOLD e COMPLETE CARE está acabando,  e me cobraram R$1447,80 para extende-la por mais 1 ano....isto sim é um absurdo, sendo que na hora da compra era apenas 160 reais a mais....A DELL só pode achar que nós somos trouxas....... por isto eu uso e abuso da garantia......
Abraço

571 Mensagens

2 de julho de 2009 17:00

eu paguei 650 reais, os olhos da cara, e isso há 7 meses atrás. Um assalto de mao armada, mas me disseram que vale a pena.

64 Mensagens

3 de julho de 2009 14:00

Esses 550 reais são referentes à diferença entre uma garantia e outra? Porque não faz sentido você contratar uma outra garantia para o outro produto. Tente argumentar isso com eles, caso não seja a diferença. De repente, o valor pode cair.

14 Mensagens

3 de julho de 2009 15:00

Esses R$550,00 são por eu não ter pago R$130,00 no ato da compra, como o produto já saiu de fábrica tem que pagar essa diferença para cobrir "esse risco". No meu caso, a máquina chegou a 40 dias, sendo que ficou comigo somente 15 no total, ou seja, está há mais tempo na mão deles do que na minha, mas mesmo assim isso não é argumento.

571 Mensagens

3 de julho de 2009 17:00

olha, segundo o moderador deste forum, a garantia não cobre a bateria

64 Mensagens

3 de julho de 2009 17:00

Que horror... No meu caso, eu dei sorte, porque na época que comprei meu note ainda nao havia essa diferenciação na garantia (era só a garantia e o complete care). Já troquei uma bateria e uma placa mãe, sem maiores estresses.

64 Mensagens

4 de julho de 2009 06:00

Eu troquei a minha, mas eles devem ter trocado devido ao fato de a bateria ter sido afetada pelo problema na placa mae.
Nenhum evento encontrado!

Top