Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

15970

6 de outubro de 2008 06:00

a entrega é uma vergonha!!!!!

eu sei que o moderador vai mover a mensagem, mas eu ja mendei e mail pra todo mundo na dell, fiz meu pedido dia 05/09 e ate agora nada, e os caras ainda me pediram mais 15 dias, é um absurdo falta de respeito com o cliente!!!!!!
 
 

13 Mensagens

31 de outubro de 2008 13:00

Srs.,
 
Conforme comentei o meu pedido foi desmembrado em dois, graças a dois itens de tecnologia avançadissimos.
 
O notebook e alguns itens vieram com 74 dias. Hoje, 100 dias (cem dias) após o pedido aprovado ainda não recebi os dois itens acima. Acreditem se quiser: Um porta CD DELL e uma Targus Presentation remoto. Bem, acho que o porta CD eles tem mas o tal do Presentation este sim foi direcionada para a NASA e deve ser entregue em breve. Esta semana recebi uma mensagem no meu celular informando que o meu pedido tinha ido para fabricação. Tenho a mensagem guardada para quem quiser confirmar. É absurdo e falta de competência tecnico-comercial mesmo. Bem amador.
 
Um aviso a todos. A maioria dos email dizendo que tudo correu bem e dentro deste tópico é usuário ficticio e funcionário da DELL só para dizer que nem tudo é reclamação. Isto é verdade. Eles devem ter uns 40% a 50% de pedidos que não cumprem o que vende.
 
E as propagandas continuam.
 
Sucesso a todos.

21 Mensagens

2 de novembro de 2008 06:00

Pois é galera, acho que tive sorte! A DELL entregou minha máquina, um Vostro 1510, na data. Para ser sincero, eles entregaram no dia 31/10. No site informava que o período para a entrega do mesmo era de 31/10 a 06/11 e a entrega estava agendada para 06/11. Eu havia ligado para a DELL antes para saber se eles iriam me entregar no prazo. A atendente disse que minha máquina havia tido um atrazo em sua montagem e que seria enviada com atrazo de um dia. Bem, não me assustei com isso, ainda mais que eu já conhecia as reclamações a respeito do atrazo na entrega dos equipamentos. Porém, fiquei muito surpreso quando me enviaram um e-mail me informando que a máquina havia sido enviada para a transportadora efetuar a entrega. Pois é, recebi minha máquina no primeiro dia informado pela DELL para a entrega do produto. E olha que eu moro em Valparaíso de Goiás, muito longe da fábrica, hein! A máquina está funcionando perfeitamente, se assim posso dizer. Pois é, acredito que ao contrário de muitos aqui, eu tive meu pedido entregue na data. Bom para mim e melhor para a DELL. Quando eles "pisam na bola com a gente" temos que falar mesmo. Mas quando eles cumprem os acordos também temos que dizer. Obrigado DELL por entregar minha máquina na data estabelecida. E boa a sorte a todos os demais consumidores DELL para que suas máquinas também sejam entregues na data e em perfeito estado. Um forte abraço a todos e PAZ E BEM!

10 Mensagens

3 de novembro de 2008 02:00

É como dizem... quando é para reclamar o brasileiro sabe fazer... agora qdo for para agradecer....
 
Pelo jeito o meu tb será entregue no prazo. Por enquanto não recebi nenhum email, mas ao verificar o status do pedido consta como REMETIDO e a data estimada  de entrega 06/11-11/11.(meu pedido foi feito dia 13/10)
 
Não sei se tem relação... mas após verificar as constantes reclamações, mandei uma declaração à Dell, declarando que após o prazo final estipulado no pedido, eu iria recusar o pedido conforme direito do consumidor....
 
Bem, por enquanto eu também agradeço à Dell por cumprir os acordos e as datas estabelecidas.:smileywink:

10 Mensagens

4 de novembro de 2008 04:00

Galera, ontem 03/11 a transportadora me ligou e agendou a entrega para hoje 04/11.
Agora 10:25hrs acabo de verificar que a transportadora já realizou a entrega.:smileyvery-happy:
 
Só tenho que agradecer à DELL por entregar até antes do previsto.
 
ps. Não sou funcionário da DELL, aqueles que tiverem dúvidas se quiserem podem entrar em contato comigo.
 
Aos demais que assim como eu ficaram assustados quanto as devidas reclamações, acredito que são casos isolados, e aqueles que se sentiram prejudicados, é só procurar seus direitos.:smileywink:
 
Obrigado, e boa sorte a todos.

3 Mensagens

4 de novembro de 2008 04:00

Galera, eu entrei neste fórum pq estava preocupada com a entrega do meu note. Comprei um inspiron blossom e agora verificando meu pedido vi que ele já está com a transportadora. Estou muito feliz, só aguardando.
Comprei dia 24/10, a previsão de entrega era para o dia 14/11 com recebimento em minha casa para o dia 18. Hoje são dia 4 e ele já está com a transportadora. Quando chegar entro aqui novamente para avisar. Bjs a todos e muita sorte, para mim e para vcs.

21 Mensagens

4 de novembro de 2008 07:00

Pois é galera
 
Eu recebi o meu sem problemas. Estou gostando muito do meu Vostro 1510. Ele é bem mais leve que o TOSCO do Notebook HP que eu tinha antes e que só me fazia passar raiva. :manmad:

 
Quanto a entrega DELL, fiquei sabendo que eles estão trabalhando 24 horas por dia, inclusive sábado e domingo, para que possam atender a demanda. De fato, ainda existe muitos casos de atrasos na entrega. Fiquemos na torcida para que todos aqueles que solicitaram seus equipamentos possam recebê-los sem problemas.
 
Quanto a entrega eu não tenho que reclamar. E até então, nem do equipamento, que na minha opinião, é muito bom! :smileyhappy:
 
Um forte abraço a todos e
PAZ E BEM! :smileyvery-happy:
 
 

3 Mensagens

6 de novembro de 2008 10:00

Pessoal, a transportadora me ligou hoje.
Eles agendaram minha entrega para 11/10:womanwink:, bem que eu queria que eles entregassem antes, mas já que não dá fico feliz mesmo assim pq meu pedido foi adiantado em 1 semana. Assim que eu receber e testar digo como ele é. Bjs:smileytongue:
Nenhum evento encontrado!

Top