Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

14791

6 de janeiro de 2014 04:00

demora no processamento do pedido

dia 3/01 eu comprei o notebook inspiron 14r . Hoje é segunda e até agora continua processando o pedido . essa demora é normal ?

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

7 de fevereiro de 2014 07:00

Leonardo, não consegui identificar sua ordem, e também este número não retorna nenhuma ordem com seu nome.

Você pode também verificar pelo chat em https://www.dell.com/support/home/pt-br, selecionando a opção de verificação de ordem.

1 Mensagem

8 de janeiro de 2014 08:00

É verdade, comigo está acontecendo o mesmo caso e eu estou em dúvidas do que pode estar acontecendo. Também comprei um Inspiron 14R.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

10 de janeiro de 2014 03:00

LeonardoAlves,

O processamento de ordem pode levar até 48h úteis, e como vi que sua compra foi em uma sexta-feira, pode ser normal sim esta demora no processamento, visto que ela é revisada manualmente após efetuado o pedido.

Se ainda tiver qualquer problema, estou à disposição para lhe auxiliar.

1 Mensagem

10 de janeiro de 2014 09:00

e o meu que ta no processamento desde o dia 06/01/2014? entrei em contato pelo chat e falaram que ja tinha confirmado o pagamento, 

mas ate agora não foi para produção! E não me mandaram e-mail de confirmação de pagamento depois do e-mail confirmação do pedido , meu notebook já era para estar em produção(já faz mais de 3 dias ÚTEIS) .

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

13 de janeiro de 2014 01:00

Leonardo Franco,

Se puder me passar o número de sua ordem por mensagem privada, posso verificar o status atual do seu pedido.

Fico no seu aguardo.

1 Mensagem

13 de janeiro de 2014 08:00

Efetuei a compra dia 10/1 hoje 13/1 ainda esta em processando pedido. Teria como informar se a compra foi realmente confirmada ? 

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

14 de janeiro de 2014 02:00

Olá DemonLife,

O prazo médio para processamento dos pedidos é de 48h úteis, ou seja, se você efetuou a compra no dia 10/01, provavelmente ainda hoje haverá a mudança no processamento da sua compra.

Se amanhã ainda apresentar o mesmo status, por favor, me encaminhe por mensagem privada o número de sua ordem para que eu possa verificar se há algum problema.

Obrigado.

3 Mensagens

23 de janeiro de 2014 08:00

Realmente é um absurdo. No meu caso, no momento da venda, o funcionário vendedor Eduardo Trennepohl prometeu muito claramente que o prazo de entrega seria 23/Jan  NO MÀXIMO, podendo chegar ANTES, mas nunca depois disso. Na confirmação do pedido veio a mesma data: 23/Janeiro. Agora, olhando no site ou depois de perder 1h ao telefone, me informaram que está PREVISTO ( ou seja, sequer confirmado) para 30/Jan.

É necessário avisar os colegas que a Dell não cumpre com os prazos prometidos. Adicionalmente, enviei vários emails para o mesmo atendente, o qual não me retornou NENHUM.

3 Mensagens

1 de fevereiro de 2014 11:00

Olá, por gentileza, verifique o meu.

Essa é a minha primeira compra no site, e não estou acostumado a tanta demora , o meu comprado no dia 27/01/14, meu cartão já faturou a compra e ainda continua status processamento do pedido.

segue  o número

Número do pedido: 467608246
Att 

3 Mensagens

3 de fevereiro de 2014 15:00

Hoje completou 6 dias úteis com status, processamento do pedido,  tentei usar o chat, passei mais de 30 minutos para o atendente me falar que eu teria que ligar para o 0800, esse chat não resolve nada. Liguei para o 0800, mais 40 minutos, para a atendente me falar que alguém vai me ligar no prazo de 24 horas pra me dizer o que há de errado, pelo 0800 não resolveu também, será que aqui no fórum são mais eficientes?

Só quero que meu notebook seja produzido para se enviado o mais breve possível,  até já paguei a primeira parcela no cartão,  falta de autorização de pagamento que não foi ..

O próximo número que vou ligar agora vai ser para o Procon, chega de empurra empurra, resolvam meu problema, por gentileza, não me passe para ligar pra 0800...

3 Mensagens

4 de fevereiro de 2014 10:00

Finalmente, depois de tanto reclamar mudaram o status do meu pedido para Em produção . Próximo capítulo da novela vai ser , cumprimento do prazo De entrega. vou dar notícias aqui para todos acompanharem , o pós vendas Dell.

1 Mensagem

6 de fevereiro de 2014 19:00

MArlon... poor favor, queria saber se a compra foi efetuada ou não. não chegou nenhum email de confirmação aqui
meu número de ordem é 

2004460594476

leonardorpaixao@gmail.com (email)  

grato

1 Mensagem

2 de setembro de 2014 18:00

,comprei um computador e 3 acessórios , todos os pedidos estão em produção exceto o computador que ainda está em processamento ,então queria saber porque a demora e se for algum erro e não poder concluir a compra gostaria do cancelamento dos outros 3

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

3 de setembro de 2014 04:00

Matheuslleon100,

O caminho mais fácil para verificar este tipo de questão é com um contato com o setor de Pós-Vendas pelo 0800 970 3355 ou www.dell.com.br/chat.

Como atuo na área de suporte técnico, não tenho acesso à algumas informações Matheus.

Caso tenha alguma dificuldade, pode contar comigo ok?

1 Mensagem

7 de outubro de 2014 10:00

Eu comprei domingo e hoje é terça a tarde e nada de chegar

Nenhum evento encontrado!

Top