fernando_knd
1 Copper

RE: 8 bipes ao ligar e tela fica preta

Ir para a Solução

ola bom dia....

meu notebook é um dell 4050, fiz o teste de cores, quero q vc me confirme se quando a tela esta boua ela fica cinza de pois que faço o teste de cores....?

Highlighted

Ir para a Solução

Boa tarde fernando_knd

O Teste do LCD não corrige falhas, apenas serve para isolar se a falha está apresente do display LCD ou demais peças envolvidas.

O teste consiste em ligar o equipamento mantendo a tecla D fixa pressionada, logo dele ser exibidas cores solidas. Vermelho, Verde, Azul, Cinza conforme exemplo disponível Aqui.

Finalizado o teste o equipamento é iniciado.

Diego T
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Xavaia
1 Copper

Ir para a Solução

Olá, também gostaria de saber como fazer para usar a TV como monitor, o LCD do meu Inspiron n5010 parou de funcionar, gostaria de usar a televisão por enquanto, porém quando ligo direto com HDMI não funciona

Ir para a Solução

O Meu Notebook da Dell , ele está com o mesmo problema mas invés de 8 Beeps ele Dá somente 7 Beeps e a Tela continua preta 

Ir para a Solução

O Meu Notebook tá com o mesmo problema só que de 8 Beeps Ele faz 7 Beeps e continua com a tela preta não sei oque fazer

Walton Luz
1 Copper

Ir para a Solução

Estou com problemas no LCD. O not dá 8 bips. Como posso conectar um monitor externo para terminar um projeto urgente?

Walton Luz
1 Copper

Ir para a Solução

Também quero saber como executar esse processo, estou com o mesmo problema e com um projeto para terminar.

Ingrid Gerdi
1 Copper

Ir para a Solução

Oi, Marlon! Meu Dell Inspiron 15 apresenta o mesmo problema. Gostaria de saber como ligá-lo a um televisor via cabo HDMI também, uma vez que o suporte só funciona de segunda a sexta e preciso terminar um trabalho para um congresso. Obrigada!