Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

FR

736

3 de agosto de 2016 14:00

Dell XPS 8700 trava constantemente após Upgrade para o Windows 10

Prezados, boa tarde.


Comprei um eqp. Dell XPS 8700 em fevereiro de 2015, ele veio com o Windows 8.1 Single Language em Português x64. Após atualização para o Windows 10 começou a apresentar constantes travamentos, principalmente ao utilizar o Windows Explorer. Baixei a ISO do Windows 10 x64 correspondente e reinstalei o sistema do zero, baixando os drivers pelo software Dell Update e continuou apresentando o mesmo problema. Atualizei o BIOS para a versão A11 (última versão disponível no site da Dell). Em uma das ocasiões apresentou a tela azul Memory Managment. Fiz os testes de diagnóstico no item "Diagnostics" na tela do F12. O teste não acusou nenhuma falha de hardware. Fiz todas as atualizações do Windows Update para o sistema, sem sucesso.


Por fim, para fazer um teste, instalei o sistema operacional Windows 7 Ultimate x64 que funcionou perfeitamente. Após baixar todas as atualizações, apareceu a mensagem de Upgrade para o Windows 10. Deixei para instalar ao final do tempo para aquisição da versão gratuita. Atualizou e voltou a apresentar os mesmos problemas.


Mais uma vez, instalei uma ISO mais atualizada do Windows 10 Pro x64, baixei todos os drivers pelo software Dell Update e o problema de congelamento retornou. Retornei aos testes de diagnostico da Dell e nenhuma falha de hardware foi encontrada.


Meu equipamento está fora da garantia, mas gostaria de saber se há alguma solução encontrada pela Dell para solucionar este problema, pois me parece que o equipamento está com problemas de incompatibilidade com o novo sistema, pois com o Windows 7 Ultimate x64 ele não apresentou tais falhas. Fico no aguardo. Obrigado!

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

4 de agosto de 2016 10:00

Oi, Fabricio.

Me encaminha por mensagem privada a etiqueta de serviço do teu XPS?

4 de agosto de 2016 10:00

Boa tarde, Ananda:

Já enviei a TAG por mensagem privada. Tens ideia do que pode ser o problema?

Nenhum evento encontrado!

Top