Highlighted
jrvicente
1 Copper

Inspiron 580: como trocar ou devolver ?

Comprei um Inspiron 580 que foi entregue em meados de março. Em meados de abril começou a apresentar problemas. O técnico esteve em casa 3 vezes, e nada de funcionar. Agora estão trocando peças que já foram trocadas (MB duas vezes, agora querem trocar o HD novamente) e nada da máquina funcionar. Na AT tratam o cliente como um idiota. Não acreditam nem mesmo no técnico que veio em casa, já que estão mandando trocar as peças que já foram trocadas. Há uma semana não me dão notícias, nem respondem e-mails. Estou tentanto pedir meu dinheiro de volta, ou a troca da máquina, mas ficam me jogando, no telefone, do pós-venda para a At, do suporte técnico para o pós-venda, e assim por diante, até que a linha caia, como acaba de acontecer agora, após 40 minutos de agonia (e já é a oitava ou nona vez que isso acontece). Por incrível que pareça, a Dell não tem uma ouvidoria onde eu possa reclamar. Alguém pode me ajudar, e me passar um telefone ou ramal da Dell em que eu consiga pedir a troca, meu dinheiro de volta, ou ao menos que essa porcaria de computador seja consertado ?

José R. Vicente, São Paulo, SP

Marcas (3)
1 RESPOSTA 1
jrvicente
1 Copper

Re: Inspiron 580: como trocar ou devolver ?

Complementando: acabei de ligar novamente para o Suporte Técnico, e tentei falar com Danilo, que seria o gerente. Não consegui. Após quase 20 minutos de espera, o atendente Ângelo me informou que eu seria transferido para o Pós-venda, onde registrariam meu pedido de troca ou devolução de dinheiro. Assim que o Pós-venda atendeu, uma pessoa chamada Carol informou que o sistema está fora do ar (já me disseram isso diversas vezes, antes) e que devo retornar o contato daqui a uma hora, e desligou o telefone antes que eu pudesse falar uma palavra: não é o fim da picada ?