Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

V

5518

11 de novembro de 2008 13:00

Led laranja piscando ( Dimension 5150)

A minha config é a seguinte:
 
Pentium 4 2.8Ghz
4GB ram DDR2 (modificado pela dell, pois ele veio com 1GB)
Placa de vídeo x300 Radeon 128MB.
 
Ao tentar ligar o micro, a led power, ao invés de verde, fica laranja e piscando, o micro acaba não ligando.
 
Percebi que o meu problema esta acontecendo bastante, alguém tem a solução pra ele?

799 Mensagens

12 de novembro de 2008 02:00

Começou depois de ter feito alguma mudança ?!
Nessa máquina tem leds de diagnóstico, algum deles acende?! se sim quais ?!
Remova tudo que tem na máquina externamente e tente ligar.
Remova a placa de vídeo off e tenta ligar a máquina pela integrada, remova modem e o que mais vc tiver de placas internas e tente ligar.
Remova as memórias e coloque uma por uma tentando ligar o computador, talvez assim vc consiga isolar ou até mesmo resolver o problema.

2 Mensagens

12 de novembro de 2008 14:00

Vou tentar mais tarde, e posto os resultados...obrigado desde já.
 
Editado:
 
Bom, removi o drive de CD, o leitor de cartão, um dos HDs, 3 das 4 memórias RAM, deixando apenas uma no sistema.
 
Nada resolveu.
 
Eu não sei qual dos números está piscando, mas o número que acende mais forte é o 3.
Lí no manual que isso é o processador que parou de responder. isso procede? ja aconteceu com alguém?


Mensagem editada por vsmith em 11-12-2008 08:57 PM

1.3K Mensagens

17 de novembro de 2008 06:00

Terá que testar tudo ae. Recoemndo que desmonte tudo, limpe e teste apenas com a MOBO, fonte, processador, vídeo e memória; todos fora do gabinete. Verifique se não tem algum parafuso aterrando a MOBO pelo gabinete. Teste a fonte se está trabalhando na tesnão correta; Faça um "Load Default" no setup Bios. Terá que testar ítem por ítem, inclusive em outro PC para certificar-se de que os dispositivos realemne estão funcionando...

1 Mensagem

28 de março de 2016 10:00

estou com o mesmo problema,ao ligar o pc fica uma luz laranja piscando e as outras luzes ficam apagadas

Nenhum evento encontrado!

Top