Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

2361

8 de julho de 2013 19:00

Placa de video AMD RAEDON HD 7570

Boa noite,

Comprei uma placa de video AMD RAEDON HD 7570 de 1GB para instalar no meu Vostro 260s. Conectei-a no pc, e como era de se esperar ela desativou automaticamente a saida onboard, porem conectando o monitor na off-board não aparece nada. Fica tela escura, como se nao tivesse nada conectado ao monitor. Qual o procedimento? Preciso instalar algo antes, desativar algo? Ou realmente é problema da placa pois esta deveria automaticamente aparecer  a imagem na tela?

Obrigado!

265 Mensagens

9 de julho de 2013 15:00

Olá Richard,

Esta placa de video não é homologada para seu equipamento, sua fonte não suporta os requisitos da placa de video.

Sua fonte é de 250w, para utilizar essa placa seria indicado uma fonte com pelo menos 450w.

602 Mensagens

12 de julho de 2013 12:00

RICHARDABREU23

Boa tarde, como expliquei, se a peça foi adquida com a Dell, entre em contato com nossa área de pós vendas para que possamos lhe ajudar.

Caso a peça não tenha sido adquirida com a Dell, contate o local onde vc comprou a peça.

Sobre a placa estar descrita no site como compatível, a placa é compatível com a máquina, desde que seja feito upgrade de fonte.

Caso vc tivesse adquirido a peça junto a Dell pelo site, vc teria sido acompanhado por um Representante de Vendas, que teria lhe explicado que a peça é compatível com o equipamento, e que lhe indicaria que para que esta placa funcionasse no equipamento, seria necessário adquirir outra fonte.

Como sugestão, caso queira a fonte neste equipamento, vc pode fazer um upgrade de fonte no equipamento, colocando uma fonte conforme o requisito da máquina, se a placa de vídeo estiver ok, o equipamento irá funcionar sem problemas.

3 Mensagens

9 de julho de 2013 20:00

Boa noite,

Agora não estou entendendo. Entro no site de vocês para procurar peças e componentes para o meu computador, atraves do serviço de vocês: Busca por peças atraves do tag (etiqueta da maquina). Sendo assim, aparece a placa de video mencionada acima, dizendo que a mesma é compativel com meu vostro 260s , do qual vocês são responsáveis pela configuração do mesmo. Pois bem, por isso vocês devem bem saber que a fonte do meu equipamento não é a de 450w e sim a de 250w correto? Por que entao essa placa aparece disponível para adquirir para meu computador? Algo está errado, preciso de uma solução. No aguardo.

Segue o link do site com o tag da minha maquina:

http://accessories.la.dell.com/sna/PfydFeaturedCategoryResults.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&mfgpid=224456&chassisid=89041&svcTag=JLJG8S1&Tab=Parts&stype=2

Obrigado, aguardo resposta urgente

602 Mensagens

10 de julho de 2013 07:00

richardabreu23

Bom dia, realmente a placa está a venda para este equipamento no site da Dell, na documentação do equipamento a placa de vídeo homologada para a máquina é a NVIDIA® GeForce® GT420 Video Card 

Não sei se você chegou a entrar em contato com nosso suporte antes de efetuar essa compra para upgrade, mas sugiro sempre nos contatar antes, para saber se realmente existe a homologação.

Sobre o funcionamento da placa, vc chegou a testar esta placa em outra máquina, ela funciona corretamente ?

Como informado anteriormente, a placa de vídeo exige alimentação de uma fonte de 450W, e vc tem uma placa de 250W, ou seja, a fonte não vai funcionar nesta máquina com esta fonte de alimentação, se esta fonte foi adquirida com a Dell, sugiro que vc entre em contato com nossa área comercial para tentar a troca deste produto ou devolução dos seus créditos.

3 Mensagens

10 de julho de 2013 18:00

boa noite,

Quando comprei este computador, ja imaginava melhorá-lo com a placa, que de acordo com o site da DELL se mostra compativel, conforme você mesmo constatou. Que por sinal, ainda continua mostrando compativel no site. Envio em anexo a comprovação da compra e para que você constate que não relata em nenhum momento a questão da fonte e muito menos a necessidade de uso de uma fonte com especificação diferente. No mês de março de 2013, entrei em contato tanto por e-mail, tanto por telefone com o suporte, no qual confirmaram a compatibilidade da placa com o computador. 

Sou cliente Dell, já adquiri 2 notebooks, sendo um a menos de 1 mês, além desse computador, por acreditar no serviço oferecido pela DELL. Que até então nunca havia me dado problema. Por isso peço uma solução da DELL para que este computador possa utilizar a placa de video adquirida. Só comprei este computador, no intuito de que poderia melhora-lo posteriormente com a compra dessa placa. Se na compra deste equipamento não constasse no site a compatibilidade desta placa, teria comprado outro equipamento que pudesse receber uma placa de video da DELL. Espero que a

DELL possa realizar a troca por esta placa, indicada por você, e devolvendo a diferença por acreditar que essa placa seja inferior do que a indicada pelo site.

Aguardo uma solução, seja a troca da fonte, ou a troca da placa, pois eu quero que o computador funcione com uma placa de video com a qualidade da marca DELL.

(IMAGEM REMOVIDA PELA MODERAÇÃO POR POSSUIR DADOS PESSOAIS)

Nenhum evento encontrado!

Top