Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

3615

26 de julho de 2011 10:00

Suporte de ajuda dell

Presados usúarios aqui é o Fernando

que precisar de ajuda com notebook só me enviar emails, ou se tiver alguma dúvida só me solicitar.

Tirar mais duvidas

Email para segunda a sexta: fernando.alves@cs-sitel.com.br

podem tirar duvidas nesses email só que respeitem os dias até mais.

602 Mensagens

27 de julho de 2013 08:00

ruthynha2324

Bom dia, o ícone da webcam sumiu qdo, já tentou restaurar o windows para uma data anterior?

Apenas o ícone sumiu? a webcam continua funcionando ?

Se vc usa o windows 7, pode testar a câmera pelo skype, pelo software Dell Webcam Central, ou usando o Silverlight do Windows mesmo, para usar qualquer 1 destes, basta escrever o nome no campo de busca do windows.

1 Mensagem

30 de março de 2012 15:00

possuo um dell vostro 3550...estou com um problema com as caixas de som internas,pois elas nao estão reproduzindo audio

272 Mensagens

29 de maio de 2012 12:00

possuo um dell vostro 3550...estou com um problema com as caixas de som internas,pois elas nao estão reproduzindo audio

Boa tarde Arnoldo,

Me chamo Charles Jean e trabalho na Dell. Verifiquei sua necessidade postada em nosso Fórum e gostaria de lhe ajudar, segue um Artigo de nosso site neste link: http://dell.to/LCYME8 que contém informações úteis relacionado ao seu problema.

Caso este artigo não tenha lhe auxiliado, por favor, entre em contato conosco através do nosso Twitter @DellAjuda.

 

10 Mensagens

26 de julho de 2013 11:00

Por favor preciso de ajuda pra saber por que o ícone sumiu da Webcan, o que faço??

10 Mensagens

26 de julho de 2013 12:00

e não tenho Twiter , eu não uso

10 Mensagens

26 de julho de 2013 12:00

O meu problema não e com o volume, e com a Câmera que não funciona.

Meu computador e o DeLL  vostro 1520, o ícone da câmera sumiu, e não acho mais, como faço pra obter o ligamento da minha câmera de novo?? 

1 Mensagem

2 de dezembro de 2013 19:00

Boa noite gente.. POR FAVOR alguém me ajude! 

tenho um dell vostro 3550, o problema é que minha sobrinha de dois anos viu meu not aberto e mexeu em todas as teclas possiveis..

quando fui ver meu not ele estava completamente travado, com a tela preta, o teclado sem funcionar e nem desligando.. 

alguém me diz o que faço???

Nenhum evento encontrado!

Top