Highlighted
Priscila1
1 Copper

VOSTRO SLIM SUPORTA PLACA DE VIDEO NVIDIA GT 640 ?

Ir para a Solução

Bom dia pessoal,

Estou fazendo a cotação de um Vostro 260 Slim (Intel Core i3, win 7, 4gb, 500gb) e preciso saber se a minha placa de video Geforce nVidia GT 640 é suportada por essa torre, pois vi um outro comentário de um usuário que comprou esta mesma torre e disse que por ela ser estreita não conseguiu instalar a placa e teve que comprar outra... 

Alguém sabe me informar isso?

Obrigada,

Priscila

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
Lain1
2 Iron

Re: VOSTRO SLIM SUPORTA PLACA DE VIDEO NVIDIA GT 640 ?

Ir para a Solução

Placa OEM (Original Equipment Manufacturer). Significa que a placa já é pré vendida no ato da compra do seu equipamento, ou seja, essas placas só vem quando é solicitada no equipamento durante a compra. Neste caso a sua placa não deve ser OEM e neste caso, não será compatível com o seu vostro

Dell Vostro 3550 - i5 - 2410M - AMD Radeon HD 7650M - 8GB DD3 RAM - 500GB 7200 RPM - Windows 7 Ultimate 64 Bit

I can fly with this model.

3 RESPOSTAS 3
Lain1
2 Iron

Ir para a Solução

Bem.. Se esta placa for na versão OEM você não terá problemas em encaixar, mas se for não OEM, realmente não irá servir, pois a não OEM é de largura dupla e o vostro suporta placas de largura simples.

Dell Vostro 3550 - i5 - 2410M - AMD Radeon HD 7650M - 8GB DD3 RAM - 500GB 7200 RPM - Windows 7 Ultimate 64 Bit

Priscila1
1 Copper

Ir para a Solução

Como eu sei se minha placa é OEM?

Lain1
2 Iron

Ir para a Solução

Placa OEM (Original Equipment Manufacturer). Significa que a placa já é pré vendida no ato da compra do seu equipamento, ou seja, essas placas só vem quando é solicitada no equipamento durante a compra. Neste caso a sua placa não deve ser OEM e neste caso, não será compatível com o seu vostro