Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

1311

9 de janeiro de 2015 16:00

Adptador para monitor U2414h

Olá,

Adquiri um monitor U2414h mas meu computador não possui saída compatível.

Quero (desesperadamente) saber qual adaptador, cabo ou conversor  comprar para  utilizar o produto, mesmo que haja perda de qualidade.

Sei que a Dell desaconselha o uso de adaptadores e que o ideal seria trocar a placa mas, no momento, não posso fazê-lo.

Peço que me diga quais são as características que tal componente deve ter, pois pesquisei em fóruns e lojas e não me garantem que vá funcionar.

As entradas do monitor são: Displayport, Mini DP e HDMI (MHL)

PC: DVI-I e VGA

Grata

468 Mensagens

12 de janeiro de 2015 10:00

Olá Tacelo,

Infelizmente não existe um cabo ou adaptador que converta sinal saindo da porta DVI-I ou VGA para as  entradas deste monitor,

No mercado existe muitos adaptadores, mas eles fazem o processo ao contrario, converte saídas HDMI, Display Port, para VGA ou DVI.

Na logica é bem simples, você consegue converter uma saida de sinal superior (Displayport, Mini DP e HDMI (MHL))  para uma entrada inferior que seria VGA e DVI, do contrario não é possível.

Infelizmente o correto neste caso é você adquirir uma placa com saída HDMI ou display port, assim terá a sua disposição os recursos máximos que este monitor disponibiliza.

Espero ter ajudado.

2 Mensagens

12 de janeiro de 2015 12:00

Puxa, ok.

Obrigada

1 Mensagem

19 de fevereiro de 2015 18:00

Achei este tópico por ter o mesmo problema com o mesmo monitor. Acabei de comprar uma máquina nova da Dell de "última geração" e o que eles sugerem é que eu troque a placa? Bacana.

Nenhum evento encontrado!

Top