Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

D

860

17 de abril de 2015 04:00

Dúvida sobre o Monitor Dell P2715Q com o M3800

Bom dia,

Estou com o seguinte problema, e não sei se o problema é com o monitor ou alguma configuração do notebook, segue o problema:

Ligo o meu monitor P2715Q em meu notebook M3800 pelo cabo DisplayPort Mini (no notebook) e DIsplayPort (no monitor) e após abrir alguns programas a barra do menu iniciar fica menor, como se tivesse alterado a resolução, porém não mudou.

Seria problema do monitor?

387 Mensagens

17 de abril de 2015 16:00

Boa tarde DKWOLLIE;

Preciso de mais alguns detalhes para entender o problema:

Você relatou que utiliza o cabo displayport mini e a display port normal para conectar o cabo ao monitor, certo? Você está utilizando algum adaptador? 

O monitor pode estar ajustando automaticamente a resolução pelo fato de estar usando a mini display, você já tentou efetuar o reset de fábrica do monitor?

Fico no seu aguardo

3 Mensagens

18 de abril de 2015 05:00

Isso estou utilizando este cabo mesmo, não estou utilizando nenhum adaptador. Não fiz o reset, como faz?

387 Mensagens

19 de abril de 2015 14:00

Boa tarde DKWOLLIE;

Você pode efetuar o reset mode do monitor pelo botão 4 (acima do botão de liga e desliga do mesmo)

Clique no botão ->Menu->Other Settings->Factory reset

Também seria interessante, se você pudesse tirar uma foto para mostrar o que acontece no monitor, e também verificar as configurações do mesmo nas configurações de resolução do seu próprio sistema.

Fico no aguardo

Nenhum evento encontrado!

Top