andremdaraujo
1 Nickel

DELL ULTRASHARP U2713HM com manchas na tela

Pessoal, boa tarde,

Ontem chegou meu DELL ULTRASHARP U2713HM. O monitor é fantástico e fiquei muito satisfeito com a compra.

Porém, depois de usar um pouco, notei que há algumas manchas na tela. Pensei que fossem sujeiras, mas na verdade percebi que é algum tipo de defeito na superfície que protege a tela. Nota-se quando o tela está branca, e olhando a tela de lado, percebe-se que o defeito tem certa profundidade.

Entrei em contato com a Dell, mas ainda não tive resposta.

Alguém teve o mesmo azar?

Qual a política da Dell nestes casos? Gostaria que fizessem a troca por um novo, sem defeitos.

Abraços,

André.

0 Kudos
1 RESPOSTA 1
Moderador
Moderador

RE: DELL ULTRASHARP U2713HM com manchas na tela

Pessoal, boa tarde,

Ontem chegou meu DELL ULTRASHARP U2713HM. O monitor é fantástico e fiquei muito satisfeito com a compra.

Porém, depois de usar um pouco, notei que há algumas manchas na tela. Pensei que fossem sujeiras, mas na verdade percebi que é algum tipo de defeito na superfície que protege a tela. Nota-se quando o tela está branca, e olhando a tela de lado, percebe-se que o defeito tem certa profundidade.

Entrei em contato com a Dell, mas ainda não tive resposta.

Alguém teve o mesmo azar?

Qual a política da Dell nestes casos? Gostaria que fizessem a troca por um novo, sem defeitos.

Abraços,

André.

Olá André,

É uma pena ter aparecido essas manchas. Aconselho você a entrar em contato com nosso suporte e explicar o problema. Eles lhe darão uma solução rapidamente.

Podes contatar via chat por aqui ou então utilizar nosso suporte via telefone no 0800 970 3355 opção 3.

Até mais!

Renan Portocarrero
 Fórum Admin
 Social Media and Community

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

0 Kudos