Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

10339

3 de novembro de 2015 13:00

DISPLAYPORT NAO FUNCIONA NO Dell Optiplex 7010

ANTES EU USAVA DOIS MONITORES NO DELL 7010, POREM, DEU PROBLEMA NO APADTADOR DISPLAYPORT PARA DVI, COMPREI OUTRO, MAS  NAO RECONHECE MAIS, NAO RECONHECE UM DOS MONITORES, COMO HA UMA DVI NA PLACA DE VIDEO E UMA ENTRADA VGA NA PLACA MAE, GOSTARIA DE USAR UM MONITOR NA PLACA DE VIDEO(DVI) E O OUTRO NA ENTRADA VGA(PLACA DE VIDEO DO PROCESSADOR), MAS QUANDO LIGA AS DUAS ENTRADAS TAMBEM NAO RECONHECE. GOSTARIA DE SABER O QUE POSSO FAZER PRA VOLTAR A RECONHECER OS DOIS MONITORES DE ALGUMA FORMA.

O QUE FAÇO ?

PS: A BIOS ESTA ATUALIZADA, UTILIZO WINDOWS 10 (PENSEI EM PROBLEMA DE COMPATIBILIDADE COM WINDOWS TAMBEM, JA QUE ANTES EU USAVA O WINDOWS 8).

137 Mensagens

3 de novembro de 2015 22:00

Opa tudo bem ?

Você pode tentar habilitando a opção multi display na BIOS, para habilitar o recurso, acesse a BIOS através do F2 na opção video deixe como enable a opção multi display.

2 Mensagens

4 de novembro de 2015 07:00

Obrigado!!

Agora está funcionando os dois concomitantemente !! :D

No caso, apenas um está utilizando a placa de vídeo, não é?!

Depois vou ver se consigo de alguma forma, mesmo estando funcionando, está um em VGA e outro em DVI.. O DVI e Displayport têm qualidade melhor de imagem, mas só por estar funcionando isso já me deixa feliz, foram muitas horas tentando e nada...

O primeiro passo já foi dado!

1 Mensagem

28 de dezembro de 2016 02:00

bom dia,
aqui no nosso optiplex 7010 não esta aparecendo a opção multidisplay dentro de video.

ja atualizamos para a ultima versao de bios disponivel no site da dell.

2 Mensagens

3 de janeiro de 2017 02:00

Eu fiz isso no meu e nem assim ele reconhece o monitor que está na entrada VGA. Ao pesquisar no Gerenciador de Dispositvos ele nem lista a placa onboard, apenas a AMD Offboard.

Nenhum evento encontrado!

Top