Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2743

18 de janeiro de 2016 17:00

Display Port do Monitor DELL S2716DG em modo econômico de energia e não reconhece

Prezados, boa noite!

Estou com problema no monitor Dell S2716DG que acabei de comprar. Ligo meu computador que tem uma placa de vídeo GTX980 da Nvidia conectada ao monitor da Dell, no entanto, é comum neste momento o monitor entrar em modo econômico de energia e não reconhecer a imagem através da Display Port (cabo que veio junto com monitor).

O que devo fazer?

477 Mensagens

19 de janeiro de 2016 11:00

[View:/cfs-file/__key/communityserver-discussions-components-files/94/Manual-monitor.pdf:550:0]Olá José,

Apenas para informação, o fórum é um canal aberto a todos da comunidade Dell que possuem ou não equipamentos Dell. O canal serve para compartilhar informações, dicas, soluções para problemas enfrentados pelos usuários.
A Dell apenas participa para evitar com que ninguém fique sem uma resposta. E gostamos muito da ideia de ajudar aqui.
Mas sempre que precisar você pode acionar o canal de suporte técnico por telefone, chat ou email.

Em anexo, vou colocar o manual deste monitor, dê uma validada, se não faltou nenhum requisito.

Este monitor, ele não é automático, tu tem que ir no menu e colocar o tipo de entrada. No caso a Display Port.

O teu computador é Dell? Qual modelo?

2 Mensagens

20 de janeiro de 2016 16:00

Boa noite Emerson,

O computador não é um Dell, ele está ligado na minha VGA, uma GTX980 da nvidia.

Quando liguei o configurei e deixei ativo na porta display port, no entanto, ao desligar o computador ele fica em modo de econômico de energia, retornando a liga-lo ele continua em modo econômico. e mesmo o sistema já iniciado e tentando desativar e ativar o display port ele não retorna. Dai me resta dar outro reset no computador e a Display port ativa.

477 Mensagens

21 de janeiro de 2016 09:00

Olá José,

Não entendi o que tu quis dizer com está ligado na VGA.  

Tu está usando adaptadores?

Se está ligado na display port (DP) direto de DP(monitor) para DP(PC) com cabo único não era para ocorrer isto de modo de economia.

Recomendo atualizar teu driver da Nvidia e ver as configurações da placa para deixa-lá otimizada para conversar rapidamente com o monitor. Inclusive recomendo ver se não há firmware para está sua placa.

Recomendo também verificar o manual que lhe passei para ver se não tem nenhuma configuração que lhe ajude neste caso.

Nenhum evento encontrado!

Top