Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1898

12 de abril de 2016 08:00

Monitor Dell p2314H não conecta com um cabo displayport/hdmi no ultrabook Dell Inspirion, não sei mais o que fazer!

Compramos o monitor Dell p2314h e tivemos várias surpresas desagradáveis até aqui. Primeiro o monitor não tem entrada HDMI?? nem chegamos a cogitar esta hipótese a princípio visto que o ultrabook da Dell só tem entrada para HDMI. Comprei um cabo Displayport/HDMI e nada. 

Sinceramente não sei mais o que fazer estou a ponto de devolver o monitor visto que até agora não consegui utilizá-lo.

Preciso urgente de uma posição da empresa.

285 Mensagens

13 de abril de 2016 06:00

Olá,

Esse adaptador que você está utilizando foi adquirido com a Dell, caso não seja temos o adaptador que será compatível  http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=332-2148 

Favor verifique a configuração do monitor está setado para saída de vídeo DVI  para validar o funcionamento 

Caso não funcione ligue para nós no 0800 970 33 55 opção 3

Obrigado 

2 Mensagens

13 de abril de 2016 07:00

Não falei nada sobre adaptador DVI este monitor só funciona com adaptador DVI?? então quero meu dinheiro de volta com certeza, e me surrpreende uma empresa como a Dell não colocar isto claro.

Você não respondeu ao que eu disse eu disse cabo Displayport/Hdmi, não funciona. Não quero usar adaptador DVI e o monitor está setado para displayport sim.

Aguardo uma resposta ao que eu perguntei.

285 Mensagens

15 de abril de 2016 06:00

Olá,

Por favor entre contato com a gente pelo 0800 970 33 55 opção 3 que vamos resolver essa situação com maior satisfação, ficamos aguardando o seu contato.

Abraço!!

1 Mensagem

6 de maio de 2016 11:00

Caro Douglas, estou com problema semelhante. Possuo um Inspiron 5548 que possui apenas porta HDMI. Recentemente adquiri Monitor E1916H - Dell Monitor 18.5in que possui porta DisplayPort (DP). Acompanhou cabo com duas pontas DP. Qual solução há para o problema de conexão verificado (conectar o monitor ao notebook) e obter utilização plena dos recursos?

Grato.

Nenhum evento encontrado!

Top