Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

RC

1462

22 de outubro de 2015 09:00

Monitor U2414H - Portas USB

Olá,

O monitor U2414H possui várias portas usb e elas reconhecem pen drives e smarthphone, mas não reconhece o meu hd externo. A porta upstream do monitor está ligada em uma USB 3.0 do computador.

O que posso fazer para a entrada usb do monitor reconhecer o meu hd externo ?

468 Mensagens

22 de outubro de 2015 11:00

Olá Rodrigo,

Você fez o correto, esta utilizando a porta USB 3.0 do computador,

Mas teste em todas as portas do computador, e veremos o que acontece.

Como outros dispositivos USB funcionam no Monitor, ele não esta com problema, pode ser alguma incompatibilidade do HD Externo com esta configuração de conexão.

Mas tente o seguinte, no site de suporte do teu Monitor, possui drivers para realizar uma atualização,

Segue abaixo o link, não esqueça de escolher o driver para a versão do sistema operacional instalado no teu computador,

Link:

http://www.dell.com/support/home/br/pt/brdhs1/product-support/product/dell-u2414h/drivers

Até mais!!!

4 Mensagens

22 de outubro de 2015 16:00

Olá, Tiago.

Fiz o procedimento que você pediu mesmo com o driver já atualizado e o problema persistiu.

Consegui uma solução paliativa. Conectei a porta upstream do monitor em uma porta USB 2.0 do PC, e o hd foi reconhecido. Testei as portas USB 3.0 do meu computador e todas estão funcionando perfeitamente, inclusive o meu hd foi reconhecido normalmente em uma destas portas USB 3.0 do PC.

Desta forma, as portas USB do monitor estão funcionando com se fossem 2.0. Eu preciso que as mesmas funcionem da forma que está descrito na página do produto, ou seja, trabalhem na velocidade de uma USB 3.0 até porque é fato que isto encarece o produto.

O que mais você me sugere para resolvermos o problema ?

4 Mensagens

27 de outubro de 2015 11:00

Não há solução para o problema?

468 Mensagens

27 de outubro de 2015 13:00

Ola Rodrigo,

Visto todos os testes e configurações efetuadas, o Monitor não esta com problema, pode ser alguma incompatibilidade do HD Externo com esta configuração de conexão.

Abraços!!

Nenhum evento encontrado!

Top