Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1094

31 de março de 2014 06:00

Obter informações de Garantia

Prezados,

Gostaria de saber como obter as informações de garantia de um monitor DELL?

Tentei fazer o mesmo processo do CPU mas não conseguir encontrar nada relacionada a garantia do monitor.

Grato pelo retorno,

Luis Santana

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

31 de março de 2014 06:00

Olá Luis Santana,

É possível identificar a garantia do monitor pela Nota Fiscal do mesmo. Nela deve constar qual o período de garantia adquirido juntamente com seu monitor.

Caso tenha adquirido o seu monitor juntamente com um Desktop, a garantia do seu monitor é equivalente à garantia do desktop.

Caso mesmo assim não consiga localizar o prazo de garantia, me envie por mensagem privada o número da ordem de compra do monitor que consigo verificar para você no sistema.

2 Mensagens

31 de março de 2014 07:00

Olá Marlon,

No momento eu não possuo as NFs referente aos monitores, pois são muitos e infelizmente não houve este controle aqui na empresa.

Existe outra forma?

Grato desde já,

Luis Santana

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

31 de março de 2014 07:00

Luis,

Infelizmente não.

Nos computadores temos a Service Tag que identifica o equipamento independente de você estar com a NF em mãos ou não, porém no monitor isto não é possível.

Há o serial do monitor, que consigo identificar quando ele foi fabricado, e a partir daí, podemos validar a garantia padrão (no caso de não ter sido solicitada a extensão de garantia).

Poderia me informar este serial?

Nenhum evento encontrado!

Top