Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

701

31 de maio de 2016 12:00

Os monitores SE2416H são realmente compatíveis com monitores MDS14???

Olá Dell
Comprei com a vendedora Taiane  Moura  (Taiane_Moura@dell.com) um computador, dois monitores e um suporte para dois monitores.
Porém o suporte de monitor ( MDS14 ) parece não ser compatível com os monitores ( SE2416H). Não consigo instalar e não consta no manual do suporte como instalar nesse modelo de monitor.
Envio um email para ela e retorna uma resposta automática dizendo que ela está de férias e solicitando que seja enviado para a sua colega no email  camila_f@dell.com
Então envio email para a Camila, mas ela  não me responde.
Antes de eu fazer a compra, perguntei diversas vezes, por chat, por telefone e por email se os monitores eram compatíveis com o suporte (pois se não fosse eu não teria comprado) e todas as vezes você me disse que sim, que era totalmente compatível. (observe no histórico desse email,)
Se realmente é, vou precisar de uma ajuda para montar, pois não estou conseguindo. Se possível me envie um vídeo com instruções de montagem.
Histórico
 
Ricardo diz (Friday, May 06, 2016 10:25 PM) : 
"preciso que me confirme que os monitores SE2416H poderão ser instalados no suporte para dois monitores MDS14 (pois não achei essa informação no site da DELL). Ok?"
 
Taiane diz (9 de maio de 2016 10:32) : 
" Consegue sim ser instalado esse modelo no suporte MDS14"
Poderia me mandar algum tipo de auxílio para a instalação?  Como devo proce

4 Operator

 • 

253 Mensagens

16 de junho de 2016 08:00

Olá RICARDOREIS2 

Inicialmente queria pedir desculpas em nome da Dell sobre toda essa situação que ocorreu com você. 

O Modelo não é compativel, devido ao projeto do MDS14 ter a necessidade de uma entrada especifica na parte traseira do monitor, tal entrada que não consta no modelo SE2416H. 


Conversei internamente com os envolvidos nesta venda, e verifiquei que já foi feito o contato com você e que a tratativa esta sendo dada junto ao time de pós vendas. 

Peço desculpas pela demora de um retorno nosso aqui do forum tambem, mas tive uns probleminhas internos que já estão sendo corrigidos. 

Agradeço o contato e fico a disposição se precisar de algo mais. 

Nenhum evento encontrado!

Top