Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1319

6 de dezembro de 2014 09:00

S2340L com alteração de cor no lado esquerdo

Olá Galera!

No final de Novembro de 2013 adquiri um monitor DELL S2340L, pelo seu design e reviews ótimos, mas algo vem me intrigando de uns tempos pra cá. Umas linhas horizontais e alterações de cor sempre apareciam na tela do lado esquedo, até a metade da tela mais ou menos. Eu não conseguia distinguir se o problema era no monitor, na placa de vídeo ou até mesmo no cabo HDMI / VGA. Fiz todos os testes aqui e parece que o problema é mesmo no monitor, e olhando em sites gringos e até mesmo no fórum americano da Dell, há muitas reclamações sobre o mesmo problema. Alguém sabe se existe alguma maneira de reverter essa situação? A garantia é de 1 ano mesmo? É que eu não estou muito bem lembrado, mas na hora da compra a moça me disse que eram 3 anos, então eu queria confirmar isso, mas no site de status da garantia da Dell só aparece a mensagem de código inválido quando coloco os códigos que se encontram na parte traseira do monitor. De qualquer maneira coloquei uma foto em anexo e espero conseguir uma solução do meu problema. É complicado dar problema depois de exatos 1 ano  e alguns dias e eu não ter direito à garantia :/

Obrigado!

1 Anexo

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

8 de dezembro de 2014 11:00

Ola ,


Poderia me dar seu service tag, seu telefone e seu email, por favor.

3 Mensagens

9 de dezembro de 2014 09:00

Ola ,


Poderia me dar seu service tag, seu telefone e seu email, por favor.

Olá!

Entrei em contato ainda ontem com o Suporte por telefone, e me foi pedido pra efetuar uns testes além de enviar umas fotos do monitor com o defeito. Mas no e-mail o Sr Sidney Guerra fala que o melhor contato com ele é por email, porém ao responder o email, ele vai pro endereço BR_Suporte_tecnico_empresarial@dell.com . Esse email esta correto mesmo? Não há um email específico do consultor?

meu email é evertonsilva@outlook.com

Caso: SR904411388

Telefone: (13( 3395 2943 / 98127 3979)

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

11 de dezembro de 2014 08:00

Olá prezado cliente

 

De início preciso que você me informe alguns códigos referentes aos equipamentos.

 

- O PPID da peça (monitor) em questão,

 

- O código da service tag (presente em uma etiqueta preta com fontes brancas na parte superior do gabinete), ou o código de serviço expresso.

 

- Envie em anexo: uma foto evidenciando o problema no monitor, e uma imagem com a nota fiscal da máquina.

 

Com o código da peça e a tag poderemos dar continuidade ao caso. Fico no aguardo de seu retorno com as informações pendentes.

 

Nenhum evento encontrado!

Top