Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

13313

28 de maio de 2014 10:00

Atualização do Android

Boa tarde

Antes de Comprar o Tablet Dell Venus 8 com android 4.2.2, fiz várias pesquisa, me inteserrei porque vi que a versão 4.2 do android permitia criar perfis de usuários, isso seria útil para mim pois vou usa-lo com minha esposa, nesse casso cada u teria acesso as suas contas de e-maisl, redes sociais etc.
Infelismente não consegui Achar essa função no tablet para cadastrar usuários. Queria saber se tem e como fazer, e também se a dell vai liberar a atualização para o android 4.4, e se sim, quando que estara disponivel?
Aguardo
Dário

12 Mensagens

31 de maio de 2014 11:00

é amigo, estou com a mesma duvida.

comprei recentemente esse tablet, e li antes de comprar que ele estava sendo atualizado para a versão mais recente do android 4.4.2. porem não consegui fazer essa atualização e muito menos achar um meio para isso!!

19 Mensagens

31 de maio de 2014 15:00

Já mandei e-mail para dell para ver essa questão, até agora não me responderam, se não responderem por aqui  e me passarem uma solução por e-mail, eu postarei a solução aqui.

12 Mensagens

1 de junho de 2014 11:00

amigo, eu achei uma solução.

atualizei meu tablet para o Android 4.4.2 e ainda fiz o root nele.

caso tenha interesse, basta seguir o tutorial do fórum da XDA.

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2681783

não é fácil, mas se seguir corretamente as instruções, vc vai conseguir atualizar o seu tablet.

19 Mensagens

2 de junho de 2014 05:00

Cara da até medo, não sou muito bom no ingles, e parece ser bem complicado la, será que é a unica solução? Por Acaso você não tem um passo a passo em portugues que facilite o entendimento? Desde já obrigado

12 Mensagens

2 de junho de 2014 20:00

realmente é todo em inglês, e apesar de também não ser fluente em Inglês, eu consegui seguir os paço a paço e atualizar meu Tablet.

eu não achei outra solução para atualizar meu tablet.

https://scontent-b-iad.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/t1.0-9/10407803_10204037229315772_211137786737758137_n.jpg

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

3 de junho de 2014 10:00

PMaranhaor,

A disponibilidade da atualização será gradativa. Há casos nos EUA em que já houve a atualização, porém não são todos os aparelhos até o momento.

1 Mensagem

3 de junho de 2014 10:00

Enquanto nos Estados Unidos já está no 4.4 a gente fica preso no 4.2. Tá vendo Dell, seus clientes precisam perder a garantia pra ter um OS atualizado!

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

3 de junho de 2014 11:00

1bertox,

Qual procedimento você utilizou para efetuar a atualização para o 4.4.2?

12 Mensagens

3 de junho de 2014 11:00

PMaranhaor,

A disponibilidade da atualização será gradativa. Há casos nos EUA em que já houve a atualização, porém não são todos os aparelhos até o momento.

queria saber o porque que depois que atualizei para a versão 4.4.2, a função transmissão de tela não funciona mais. minha tv (LG LA6200)  é compatível com a função, pois ela tem MIRACAST/WIDI incorporado!!

9 Mensagens

3 de junho de 2014 11:00

Pelo que andei pesquisando a DELL até liberou a 4.3 e 4.4. Mas foram INUMEROS os problemas. Reclamaram tanto que ela parou as atualizacoes.

O jeito é esperar arrumarem. Tambem comprei o tablet pela funcao de multi-usuario.

9 Mensagens

3 de junho de 2014 11:00

Sim pelo meio oficial esta havendo MUITOS problemas, por isso pararam. Problemas te touch, problemas de nao carregar alem de 60% da bateria , travamento de vraios apps e etc...

Muitos estao fazendo downgrade.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

3 de junho de 2014 11:00

1bertox,

Não há como garantirmos total funcionalidade atualizando seu equipamento por meios não oficiais.

Lhe aconselho um contato com o suporte técnico se tiver dúvidas à este respeito.

12 Mensagens

3 de junho de 2014 11:00

1bertox,

Qual procedimento você utilizou para efetuar a atualização para o 4.4.2?

usei o procedimento que postei acima. porem isso é uma quixa de muitos usuários que atualizaram independente da foma que tenha se atualizado!!

12 Mensagens

3 de junho de 2014 11:00

1bertox,

Não há como garantirmos total funcionalidade atualizando seu equipamento por meios não oficiais.

Lhe aconselho um contato com o suporte técnico se tiver dúvidas à este respeito.

com o eu disse acima, mesmo quem teve o tablet atualizado de forma oficial, tabem esta tendo os mesmo problemas!!

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

3 de junho de 2014 11:00

1bertox,

Pode me informar a Service Tag de algum destes equipamentos que apresentaram este problema no Brasil e que já estão com o update do 4.4.2? Ou me direcionar de onde retirou esta informação?

Nenhum evento encontrado!

Top