Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1584

1 de abril de 2015 13:00

Meu tablet Dell Venue 8 não funciona mais

Meu tablet, após 5 meses de uso, descarregou e não recarrega mais. Como faço para enviar para conserto?

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

2 de abril de 2015 13:00

Olá, rodesantos!

Por favor entre em contato com nosso Suporte Técnico de segunda à sexta, exceto em feriados nacionais, das 8h às 20hr, através dos telefones 0800 970 3355 ou 40040108 (ligações feitas a partir de celular para as regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo) e solicite o diagnóstico para seu equipamento.

Se sua máquina possuir garantia ProSuporte, entre em contato pelo telefone 0800 722 3300 para atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

4 Mensagens

7 de abril de 2015 15:00

O meu táblet Venue 8 está com o mesmo problema depois que voltou da assistência técnica sem reparo: não tem sido possível recarregar a bateria (ou seja, piorou).

Tinha sido apontado que derramamento de líquido causou o defeito (= suposto uso indevido o que não é coberto pela garantia). :(

Porém, admito que a dita/suposta umidade tenha sido fruto de CONDENSAÇÃO do ar pelo calor interno produzindo gotículas de água que acabaram por prejudicar o equipamento.

Assim, não aceito o diagnóstico feito pela DELL pois meu Venue 8, utilizado em meu escritório, era deixado sobre a mesa e raras foram as vezes que utilizei o GPS em estradas.  

Por fim, ultrapassando a R$ 1.200,00, a decisão por reparo torna-se desvantajosa e irracional. É por tudo isto que pretendo submeter meu equipamento à uma reavaliação e esperando obter eco favorável ao meu pleito.

No entanto, é ligar para 0800-970 3384 e cumprir um procedimento de encaminhamento pelo SEDEX determinado pelos atendentes. Boa, muito boa sorte!

Nenhum evento encontrado!

Top