Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1731

17 de janeiro de 2017 08:00

Tablet Venue 11 Pro não funciona mais logo após o término da garantia

Comprei um Venue11Pro (5130) em novembro de 2015. 
Em abril de 2015 ele apresentou um problema. Não ligava. Entrei em contato telefônico (protocolo 928222999) e, após alguns procedimentos, ele voltou a funcionar.
Sua garantia venceu em novembro de 2016.
Ocorre que, em 14/01/2017,  mês e meio após o término da garantia, ele voltou a apresentar o problema.  Não liga mais.  Fiz os mesmos procedimentos da primeira vez, tais como retirar a bateria, esperar e colocar novamente ou apertar o botão de liga por alguns segundos. E nada.
Liguei novamente no suporte da Dell (protocolo 942253355) e fui informado que, como venceu a garantia contratual, eles cobrarão pelo serviço de analisar e consertar o tablet, que custaria R$ 2.200,00. Um absurdo.
Agora estou com um equipamento com pouco mais de um ano de uso que não mais funciona.
E pra agravar há arquivos e documentos importantes nele armazenado.
Nem precisa dizer a decepção que  fiquei com a Dell.  Empresa que eu tinha na mais alta confiança.  Basta verificar meu histórico e verá que adquiri vários produtos  da Dell, tais como três noteboks, teclado, mouse, roteador, etc.
A partir de agora não mais. A impressão é que a política da Dell mudou. Faz equipamentos para danificar logo após o término da garantia, aí coloca preços abusivos para consertar, forçando o cliente a comprar outro. Decepcionante.
Através desse email, estou tentando pela derradeira vez resolver de forma amistosa com a Dell.  Não posso pagar caríssimo por um equipamento e utilizá-lo somente por um ano e pouco. 

Do contrário , serei obrigado a recorrer ao judiciário para garantir meus direitos

4 Mensagens

19 de janeiro de 2017 02:00

A Dell deve, usando da boa fé e da manutenção da reputação de seu nome, reparar o problema no tablet, visto que o problema se  deu durante a garantia e logo após dela, deixando o aparelho sem funcionar, inútil.

Isso causa a desconfiança de que a Dell mudou sua política e está fazendo aparelhos que duram um tempo curto, logo após o fim da garantia, a fim de sermos obrigados a comprar um novo.

Decepcionante!

1K Mensagens

19 de janeiro de 2017 02:00

Bom dia, mauromrp. Tudo bem?

De que forma podemos lhe ajudar? 

1K Mensagens

26 de janeiro de 2017 04:00

Lhe entendo, Mauro, porém, não temos como reparar sem custo o seu equipamento, visto que ele está fora de garantia. Pelo seu relato, o problema que ele teve um ano antes, ainda em garantia, foi resolvido. Não é possível relacionar duas falha que ocorreram com um ano de intervalo entre elas.

Qualquer dúvida, estamos à disposição. 

Nenhum evento encontrado!

Top