Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3922

7 de novembro de 2017 04:00

Tablet Venue Pro 11 - Carregador com Defeito

Saudações.

O carregador do meu Venue 11 Pro parou de funcionar e em contato com a DELL, fui informado de que esta peça não é mais vendida.

Também não me souberam dizer (Protocolo 956277837) qual a voltagem deste carregador que está disponível no site e nem se ele é compativel: http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=492-BBSM&mfgpid=246017

Ou seja, tecnicamente, fui informado de que o equipamento não serve pra mais nada pelo simples fato de não haver mais carregador no mercado.

Estou entrando em contato através do fórum na esperança de alguém que ja tenha passado por isso me sugerir uma solução mais prática, bem como deixar registrado uma luz para aqueles que possam passar por esse problema futuramente, sem experimentar nenhum desconforto ligando pro suporte.

Já agradeço a atenção de todos.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

8 de novembro de 2017 11:00

Olá, hlacerdas.

Infelizmente, nenhum dos carregadores que temos disponíveis no site do Brasil são compatíveis com o seu modelo. O pino de conexão é similar ao dos carregadores de smartphones (micro USB).

Não consegui abrir o link que você enviou, mas o carregador seria similar a este: http://dell.to/2zrObw0 

Quanto à voltagem, os carregadores para esse modelo podem ser de 24W, 30W e 45W.

2 Mensagens

16 de novembro de 2017 09:00

Boa tarde.

24W, 30W 45W são referencias de potência, e não voltagem. Preciso saber o seguinte, esses carregadores são de 19V?

Você sabe que o carregador do Venue 11 pro também é micro usb, similar aos de smartphones, né? Está me dizendo que o que torna o carregador incompatível é apenas este pino (que é o mesmo do Venue 11 pro)?

Você me passou um link de um produto que eu não posso comprar, já que o site não permite entrega fora dos Estados Unidos. Como devo proceder? Existe algum canal na DELL Brasil em que eu possa comprar pelo site estrangeiro? Existe alguma forma de intermediar essa compra?

Eu estou acionando o suporte do equipamento e recebendo da própria fabricante  um feedback negativo, dizendo que não podem me ajudar. Poxa, se a fabricante do equipamento ta me dizendo que não tem solução (algo que sequer é um problema), então, eu perdi o equipamento pelo simples fato de não encontrar uma fonte/adaptador pra ele?

Nenhum evento encontrado!

Top