Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1151

29 de novembro de 2013 11:00

Travel Mouse WM524

O notebook  Inspiron 14/14R (Win 8) não reconhece o Travel Mouse WM524. Já testei outros dispositivos e todos são identificados, já troquei o mouse por outro do mesmo modelo , e ainda assim não é identificado. Alguém sabe qual o problema?

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

9 de janeiro de 2014 06:00

Maycs, não temos relatos de problemas deste equipamento com este mouse em específico.

Experimente entrar na ferramenta de Diagnóstico, pressionando a tecla  ao iniciar o seu equipamento, e então selecionando a opção Diagnostics.

Neste tela, pressione a tecla  e então teste o mouse.

Teste em outras portas USB também para validarmos.

17 Mensagens

11 de julho de 2016 06:00

Estou com o mesmo problema. Pesquisando nos foruns da DELL,

Travel Mouse WM524

Bom dia, todos os drives referentes ao bluetooth, redes wireless estão atualizados segundo o site da DELL. Paguei R$ 180,00 no mouse, gostava dele até então e não acho justo jogar o mouse fora. 

Não é difícil encontrar consumidores insatisfeitos com alterações no funcionamento do produto. Eu comprei o meu junto com meu computador em junho de 2014. O mouse tem garantia ? Não sei. Saiu da garantia, talvez. O fato é que depois do W10 ele parou de funcionar ou mostra um delay muito, mais muito grande e só funciona quando quer. Claro que já desinstalei todos os drives, reinstalei. Por insatisfação com o W10, retornei para o sistema original do note, o W 8.1 pro e mesmo assim o mouse nem de longe é o mesmo. Sou muito cuidadoso com meu produtos, fica na minha mesa, não cai, etc , etc. Algum problema ai ocorreu para o mouse parar de funcionar . e A Dell continua vendendo sem nenhuma restrição.

Inspiron 5547

GS8VZ02

W 8.1 PRO

I7

16 GB RAM

X64

Nenhum evento encontrado!

Top