Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2270

15 de setembro de 2015 17:00

Venue7 3740

Venue7 3740 terá UPDATE ??? Atualmente está na versão 4.4.4, porém o android já está na versão 5.1.

199 Mensagens

16 de setembro de 2015 12:00

Boa tarde renatofeitoza


Para verificar a disponibilidade de atualizações acesse o caminho:

- Configurações /Update do sistema, A Dell não possui data determinada para lançar a atualização do Android para o modelo Venue 7 3740.

1 Mensagem

15 de outubro de 2015 21:00

Boa noite, eu possuo um Dell Venue 7 3740 e fico me perguntando o porque do atraso para a atualização do Android neles, sendo que a arquitetura dele consegue aguentar tranquilo inclusive o 6.0... Fica meio difícil assim não ficar meio receoso em ter comprado um aparelho o qual tu não sabe se vai haver uma atualização certa, e pelo o que eu sei vocês disseram que a linha Venue 7 e 8 teriam atualização para esse android e 2015 está quase no final e nada... 

4 Mensagens

16 de outubro de 2015 05:00

Sou cliente Dell antigo, já tive diversos equipamentos da empresa e pela primeira vez estou tendo uma decepção em ter adquirido o produto. O tablet é lento demais, já utilizei de vários procedimentos que são permitidas pela fabricante, porém o problema persiste. O meu produto está na garantia até o final de março de 2016. Vou procurar legalmente o que posso fazer em relação ao prejuízo que estou tendo em relação ao mau funcionamento do produto.

3 Mensagens

9 de fevereiro de 2016 12:00

Renato , 

Assim como vc fomos enganados pela a DELL que inventou esta merda de VENUE 7 3740 com android 4.4.4 e nao terá atualização para a versão lollipop 5.1 , pq o que a Dell nao se preocupou de realizar os testes de mercado antes de lançar o produto .. e agora que o produto so apresente problemas de centenas de consumidores da dell que compraram o produto terão que micar com o produto.. a versão da Dell agora é dizer que a proxima geração de tablet , vem com Windows 8.1 pq com Android nao tem o que fazer. sorte que tem o produto na garantia que pode recorrer ao Procon,. no meu caso que ganhei o produto num sorteio .. o que posso fazer e quervar o produto na parede , que ate meu celular da motorolola com android 5.1 é mais rapido que isto.. 

1 Mensagem

26 de novembro de 2016 03:00

boa noite

adquiri um venue 7 3740, instalei varios apps nele que funcionam perfeitamente, porem o facebook não abre, ele fica carregando e nem consegui adicionar a conta ainda pois não abre.

alguem poderia me ajudar?

obrigada.

Nenhum evento encontrado!

Top