julianovieceli
1 Copper

RE: Atualização do Android

Pelo que andei pesquisando a DELL até liberou a 4.3 e 4.4. Mas foram INUMEROS os problemas. Reclamaram tanto que ela parou as atualizacoes.

O jeito é esperar arrumarem. Tambem comprei o tablet pela funcao de multi-usuario.

1bertox
1 Nickel

1bertox,

Qual procedimento você utilizou para efetuar a atualização para o 4.4.2?

usei o procedimento que postei acima. porem isso é uma quixa de muitos usuários que atualizaram independente da foma que tenha se atualizado!!

0 Kudos
Moderador
Moderador

1bertox,

Não há como garantirmos total funcionalidade atualizando seu equipamento por meios não oficiais.

Lhe aconselho um contato com o suporte técnico se tiver dúvidas à este respeito.

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

0 Kudos
1bertox
1 Nickel

1bertox,

Não há como garantirmos total funcionalidade atualizando seu equipamento por meios não oficiais.

Lhe aconselho um contato com o suporte técnico se tiver dúvidas à este respeito.

com o eu disse acima, mesmo quem teve o tablet atualizado de forma oficial, tabem esta tendo os mesmo problemas!!

0 Kudos
julianovieceli
1 Copper

Sim pelo meio oficial esta havendo MUITOS problemas, por isso pararam. Problemas te touch, problemas de nao carregar alem de 60% da bateria , travamento de vraios apps e etc...

Muitos estao fazendo downgrade.

0 Kudos
Highlighted
Moderador
Moderador

1bertox,

Pode me informar a Service Tag de algum destes equipamentos que apresentaram este problema no Brasil e que já estão com o update do 4.4.2? Ou me direcionar de onde retirou esta informação?

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

0 Kudos
1bertox
1 Nickel

1bertox,

Pode me informar a Service Tag de algum destes equipamentos que apresentaram este problema no Brasil e que já estão com o update do 4.4.2? Ou me direcionar de onde retirou esta informação?

hahahaha

chega a ser hilario isso que você esta me pedindo!!

até parece que eu vou ficar pedindo o ST do tablets das pessoas para postar aqui.

e vou postar somente um link do próprio Fórum da Dell americana aonde muito usuários estão relatando diversos problemas apos atualizarem para o KK (4.4.2)!!

http://en.community.dell.com/support-forums/mobile-devices/f/4585/t/19582737.aspx?pi239031352=2

no Fórum  da Dell do Canadá, tem muitas outras reclamações!!

0 Kudos
Moderador
Moderador

1bertox,

Nenhum destes fóruns faz menção às atualizações do Brasil. Não há nenhum relato de problemas pois as atualizações são fornecidas gradativamente.

Desculpe se pareci hilário em algum momento, mas não foi minha intenção.

Se você efetuou um update não-oficial, pode utilizar do mesmo procedimento para restaurar seu sistema como estava antes, e caso tenha problemas com este sistema oficial, poderei lhe auxiliar sem problema algum.

Fico à disposição.

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

0 Kudos
dariod12
1 Nickel

A única coisa que eu preciso é da função múltiplos usuários, eu tinha visto falar se não me engano que estaria disponível na Versão Android Jelly Bean 4.2, essa é a versão que eu vi no site da Dell que viria instalado no tablet, por isso optei por compra-lo, na verdade meu tablet veio instalado com essa versão do android, mas a função que eu tanto queria nada, e nem um previsão de quando estará. Isso me deixa muito triste.....

0 Kudos
1bertox
1 Nickel

ok, Marlon, porem a sim alguns usuários do Brasil que dizem ter seus tablets atualizado para o 4.4.2.

0 Kudos