Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

13313

28 de maio de 2014 10:00

Atualização do Android

Boa tarde

Antes de Comprar o Tablet Dell Venus 8 com android 4.2.2, fiz várias pesquisa, me inteserrei porque vi que a versão 4.2 do android permitia criar perfis de usuários, isso seria útil para mim pois vou usa-lo com minha esposa, nesse casso cada u teria acesso as suas contas de e-maisl, redes sociais etc.
Infelismente não consegui Achar essa função no tablet para cadastrar usuários. Queria saber se tem e como fazer, e também se a dell vai liberar a atualização para o android 4.4, e se sim, quando que estara disponivel?
Aguardo
Dário

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

25 de junho de 2014 05:00

Ótima notícia pessoal :)

Que bom que a palavra do pessoal se manteve e a atualização veio pra nós. Agora só atualizar e como o Dariod12 informou, vamos verificando se há algum problema.

19 Mensagens

25 de junho de 2014 05:00

Wmartinelli95

A minha Capa chegou a semana passada, quando recebi o e-mail ontem que tinha aparecido a atualização para você, fui verificar no meu e também atualizei, ainda não deu tempo de testar para ver se vai ter algum problema, caso encontre algum vou postar aqui.

JULIANOVIECELI

Também vi relatos sobre esses problemas, mas acredito que foi nas primeiras versões liberadas, pois a Dell logo bloqueou as atualizações, e demoraram a liberar novamente, então acredito que pela demora, os problemas deve ter sido resolvido, caso não foi acho que é só dar um reset de fábrica.

Será interessante quem atualizar ir postando suas impressões aqui, para que aqueles que ainda tenham dúvida possam tomar suas decisões.

Eu atualizei pois preciso do recurso de múltiplos usuários, que está presente agora após a atualização.

10 Mensagens

25 de junho de 2014 06:00

Bom dia, pessoal.

Bom, vamos lá. Atualizei ontem, a tablet tava com 77% de bateria.

Finalizou a atualização e fui testar. Em questão de desempenho, nenhuma mudança, até porque a tablet se equipara ao iPad, em termos de velocidade. Quanto à bateria, notei uma melhoria significativa. Usei o aparelho antes de dormir e quando fui deitar, desliguei o wifi e deixei em repouso. Baixou apenas 5% da bateria, contra os 15% que baixava quando deixava uma noite em repouso. Impressionante a melhoria. Trouxe ela pro trabalho hoje, no lugar do note, e o WiFi ta ligado, junto com serviços de localização. Quando chegar em casa a noite, posto aqui com quanto de carga ela acabou o dia. Agora ela tá com 55%.

Quanto a recursos novos, os destaques são:

*Multiplos Usuários: muuuuuuuuuuuito bacana. Já teste ontem e é bem prá***, funciona muito bem

*Cloud Printing: Mão na roda. Melhor coisa é imprimir direto da tablet. Funciona numa boa nas impressoras da HP [não testei em outras marcas, mas acredito que o esquema deve ser o mesmo, bem simples e confiável]. Uma ressalva, não espere configurações tao avançadas quanto num computador, mas já é uma mão na roda.

*Melhor integração com GDrive: Pra quem usa muito esse recurso, ficou ainda melhor. Não costumo usar o GDrive pra muita coisa, mas a integração ficou legal e permite mais opções de compartilhamento que antes.

 

Quanto aos bugs relatados por muitos usuários, não tive nenhum aqui, nem com touch nem nada assim. Percebi que aparentemente o som ficou mais alto e o WiFi mais responsivo. Uma melhora significativa também foi que a tablet consome menos memória RAM, tanto no modo de espera quanto na execução de Apps. Para gerenciamento de RAM, uso o widget do AnTuTu Bench. e em espera, com todos os serviços ativados, ela consome hoje cerca de 40% dos 2GB.

Parabéns Dell, pelo ótimo trabalho. Continuem assim.

9 Mensagens

26 de junho de 2014 07:00

Bom dia wmartinelli95,

Como esta se comportando seu Venue8? Tudo certo com a atualização até agora?

Abs...

19 Mensagens

26 de junho de 2014 09:00

Após a atualização, o meu ja deu duas travadas no touch e eu tive que desligar ele e ligar novamente

DELL-MarlonJ, se tiver alguma idéia do que pode ser eu agradeço.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

26 de junho de 2014 09:00

Dariod12,

Uma recomendação que o pessoal dos EUA passou, é que caso haja algum comportamento "estranho", o ideal seria restaurar o equipamento para a imagem de fábrica, que agora com a atualização também foi atualizada para o 4.4.2.

10 Mensagens

26 de junho de 2014 10:00

Bom dia wmartinelli95,

Como esta se comportando seu Venue8? Tudo certo com a atualização até agora?

Abs...

Boa tarde, Juliano.

Aqui ta rodando tudo lisinho, bateria com uma autonomia bem melhor que no 4.2.2 e nenhum problema no touch até agora. A unica vez que deu um erro foi um crash no Facebook Messenger ontem a noite. Acredito que foi coisa do App mesmo, pq no meu iPod Touch tbm deu varios crashes nesses ultimos 15 dias.

Fora isso, normal.

Qqr duvida, perguntem aí que eu ajudo sempre que possível.

2 Mensagens

28 de junho de 2014 18:00

Eu respondo,!!! meu tablete usa Android 4.4.2, de fabrica, adquirido apenas as 12 dias, e minha tela touch trava o tempo todo. Gostaria de saber o que fazer? devolovo o produto, ou com tao poucos dias já vai para assistencia tecinca? Trava e tenho que desligar o tablete para voltar a funcionar porque sozinho nao funciiona mais. 12 DIAS!!!!

pelo numero de reclamações que jpa achei na internet acho que é caso de recall.

19 Mensagens

30 de junho de 2014 06:00

Então, o meu travou 5 vezes, eu falei com o marlon, ele me disse que nos EUA o pessoal estava recomendando que quando travasse após a atualização, era para restaurar as configurações de fábrica, como foi atualizado ele faz uma instalação limpa do android 4.4.2, fiz esse procedimento ontem a noite, vamos ver como ele vai se comportar agora, vou mante-los informados.

9 Mensagens

30 de junho de 2014 07:00

Pois é, isso é a "recomendação". Mas e caso continue o que deve ser feito? Downgrade.

Enfim, o jeito é aguardar e torcer p q esse factory reset resolva...

19 Mensagens

30 de junho de 2014 07:00

Então, vamos torcer para que resolva, e caso não resolver infelizmente o jeito seria um Downgrade, ou a devolução do produto. Seria uma pena se a Dell não achar outra solução, pois quando não trava o produto é bom, mas se continuar travando fica impossível de ser utilizado

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

30 de junho de 2014 11:00

JulanoVieceli,

Caso a restauração após a atualização para o KitKat não resolva o problema, você pode entrar em contato com nosso suporte técnico pelo 0800 970 3355 de segunda à sexta-feira das 08h às 20h para verificação no seu equipamento.

Não tenho identificado relatos de problemas continuarem com o 4.4.2 até o momento, e se houver, pode ter a certeza que trabalharemos para resolver o quanto antes.

2 Mensagens

30 de junho de 2014 14:00

Pessoal, voces estão falando que apos a atualização começou a travar, mas o meu já veio com Android 4.4.2, não fiz nenhuma atualização.

Percebi que se ele estiver carregando fica mil vezes pior. Dell o que devo fazer? estou aguardando

resposta.

Se for continuar assim prefiro devolver, porque é irritante ter que desligar cada 5 minutos...assim não dá.

Dell o que faço?

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

1 de julho de 2014 07:00

Vinhanas,

Neste caso interessante entrar em contato com nosso suporte pelo 0800 970 3355 de segunda à sexta-feira das 08h às 20h.

Você tentou aplicar a restauração às configurações de fábrica para identificar se há alguma melhoria? Caso não tenha tentado, acho válido.

10 Mensagens

1 de julho de 2014 08:00

Pessoal, voces estão falando que apos a atualização começou a travar, mas o meu já veio com Android 4.4.2, não fiz nenhuma atualização.

Percebi que se ele estiver carregando fica mil vezes pior. Dell o que devo fazer? estou aguardando

resposta.

Se for continuar assim prefiro devolver, porque é irritante ter que desligar cada 5 minutos...assim não dá.

Dell o que faço?

Vinhanas, nesse caso tem a possibilidade de ele ter algum problema eletrônico. Algum pequeno curto interno pode ocasionar esse problema quando está carregando. Já tive esse tipo de problema com outros eletrônicos, e aconselho a realmente entrar em contato com a Dell pra ver se eles resolvem ou trocam o produto.

Sobre o meu aparelho, não tive problemas após a atualização. No caso de congelamentos, tentem dar o factory reset, é bem provável que resolva (resolveu na época do lançamento do iOS 7 no iPad 2, que travava direto e dava muito problema no wifi depois da atualização)

Qualquercoisa, estou a disposição.

Nenhum evento encontrado!

Top