Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

1370

15 de março de 2016 15:00

Câmera do tablete parou de funcionar no Windows 10

Tenho uma tablete Dell Venue 11 Pro 5130 que veio com Windows 8 instalado de fábrica. Atualizei para o Windows 8.1  e, ate então tudo estava funcionado normalmente. Alguns dias depois atualizei novamente para o Windows 10 que, funcionou bem por algumas semanas.

Então, certo dia fui tirar fotos com o aparelho (aplicativo Câmera) que não abriu e recebi a mensagem "Algo deu errado. Caso seja necessário este é o código do erro: 0xA00F4246(0x80070005)”.

Fiz uma Restauração do Sistema mas, o problema continuou. Também uma varredura com o Windows Defender, que não resolveu.
Verifiquei o Gerenciador de Dispositivos e, vi que todos os drivers estão atualizados. E percebi que como o Windows 7, o Windows 10 reconhece os drivers automaticamente.
Mas até então o aplicativo Câmera não funcionou.
Como último recurso, restaurei o aparelho ás condições de fábrica, voltei para o Windows 8 e 8.1.
Mas. confesso que estou temeroso de atualizar para o Windows 10 novamente e a Câmera não funcionar de novo!
Poderiam me informar por que isso aconteceu?
O aparelho não sofreu nenhuma queda e nem batida!
Pesquisei na internet a respeito mas, não encontrei nada!
Aguardo um retorno.
Obrigado
Zeka

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

18 de março de 2016 00:00

Olá Zeka,

Ainda pesquisando e encontrei em um forum da microsoft alguns procedimentos que podem ser feitos.

http://bit.ly/1nTgjyh

66 Mensagens

18 de março de 2016 08:00

Olá Diego, obrigado pelo retorno e a pesquisa.

Mas optei pelo mais viável, ou seja, restaurei o sistema para as condições de fábrica, Windows 8.1 e, atualizei novamente para o Windows 10.

Claro que tenho uma "Recuperação de fábrica" salva num HD externo pois vejo que o Windows 10 ainda não esta estável. Está em testes.

Até o momento, tudo esta funcionando normalmente com o Windows 10.

Novamente, muito obrigado!

Abraço.

Zeka.

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

31 de março de 2016 01:00

Perfeito Zeka,

Se precisar de mais informações, estaremos sempre a disposição. 

Nenhum evento encontrado!

Top