Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

9465

23 de abril de 2014 10:00

Caneta Active Stylus para Tablets Dell (windows) funciona em Vostro 5470 Touchscreen?

Olá!

Gostaria de saber se a Caneta Active Stylus para Tablets  Dell (windows) funciona bem no Notebook Vostro 5470 com tela Touchscreen.

Obrigado.

Marcelo Carmizini.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

24 de abril de 2014 04:00

Este tipo de caneta foi projetada para uso em tablets apenas Carmizini.

O ideal para notebooks seriam as canetas capacitivas :)

2 Mensagens

24 de novembro de 2014 15:00

Boa noite, Marlon!

Segundo seu raciocínio, qualquer caneta capacitativa poderia ser utilizada? Inclusive a Caneta Targus Stylus?

8 Mensagens

2 de maio de 2015 17:00

Boa Noite Marlon, tenho um inspiron 13 7000 e gostaria de saber qual é caneta ideal pra que eu possa fazer ilustrações, e se a aplicação de uma película pra preservar a tela de arranhões traria alguma problema na sensibilidade do touch.

Desde já agradeço a atenção.

4 Operator

 • 

253 Mensagens

7 de maio de 2015 14:00

Olá RODOLIVEIRA

Não sou o Marlon mas gostaria de lhe ajudar, hehe. 

Para o que você precisa, e levando em consideração o modelo do seu equipamento, sugiro que olhe mais sobre a Caneta Ativa Stylus. A caneta tem uma precisão maior o que lhe auxiliaria na criação das  ilustrações.

Porem, entretanto, todavia, com tudo ( hehe) sobre a questão da pelicula, posso lhe disse que os testes de sensibilidade que são feitos na Dell não levam em conta o uso de peliculas, pois cada uma tem sua peculiaridade, sendo umas mais grossas, entre outras especificações. Por isso é provavel que sim, tenha uma diferença de uso com e sem pelicula, mas acredito que seja minima para o uso que desejas fazer. 

Sei que são poucas informações, mas espero que sejam as que você procura. 

Estamos a disposição,boa noite. 

8 Mensagens

12 de maio de 2015 19:00

Marlon vou seguir sua sugestão. Agradeço pela atenção amigo, tenha uma boa noite.

Abração. :emotion-1:

8 Mensagens

12 de maio de 2015 20:00

kkkkkkkkkkkk desculpa Luis me referi de novo ao Marlon kkkkk

Amigo você sabe aonde encontro vendendo dessa caneta aqui no Rio em alguma loja física?

Já te agradeço mais uma vez pela ajuda LUIS !!! rs Abração !!! :emotion-2:

4 Operator

 • 

253 Mensagens

13 de maio de 2015 12:00

Rsrs 

Sem problemas RODOLIVEIRA , fico feliz em ter lhe ajudado.

Sobre o local de venda da caneta, acredito que vou ficar lhe devendo, pois teria que fazer uma pesquisa mais extensa de regiões. 

Acredito que seja mais facil comprar pela internet mesmo. 

Obrigado pelo retorno e tenha uma otima semana, abraços.

1 Mensagem

4 de julho de 2015 08:00

Comprei um Serie 7000 da Dell e a Caneta Active Stylus

Funcionou muito bem no começo, só que agora parou de funcionar do nada.

191 Mensagens

6 de julho de 2015 07:00

Olá, Illyan!

Você poderia ser mais específico com seu problema? Foi a caneta ou o computaodr que parou de funcionar?

Ficamos no aguardo.

4 Mensagens

30 de novembro de 2015 01:00

Olá Illyan tudo bem?

Gostaria de saber se você conseguiu utilizar a caneta stylus active no inspiron serie 7000 7348?

3 Mensagens

5 de março de 2017 17:00

Olá,

adquiri um dell 7378 e gostaria de saber qual caneta ativa devo usar.

26 de junho de 2017 12:00

Boa tarde.

Antes de comprar qualquer coisa, tenho uma duvida, quer comprar esse note

http://www.compubras.com/produto/ultrabook-dell-i73598404slv-i7-258256s133touchw10-dell-ncm--173112.html

entretanto, possuo esse tablet 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-682520044-tablet-samsung-gt-p5100-wifi-3g-16gb-101-_JM

e queria adquirir essa caneta 

http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=750-aami

para usar nos dois dispositivos. O tablet  P5100 aceita todos os tipos de caneta capacitivas enquanto não sei se a caneta consegue atender , nem que seja pelo Bluetooth, os dois dispositivos. caso exista uma caneta que resolva meu problema por favor indicar rapidamente. 

Nenhum evento encontrado!

Top